Noticias

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Brasília: PMs e BMs pensaram nos inativos que não estavam sendo contemplados e no reajuste que só era pra depois da Copa e rejeitaram o reajuste que o Governador do Distrito Federal ofereceu!

BOMBEIROS E POLICIAIS REJEITAM PROPOSTA DO GDF.

PRAÇA DO BURITI 18 DE FEV 2014

imagem:correiobraziliense
Na assembleia deste dia 18 de fevereiro, na praça do BURITI, policiais e bombeiros rejeitaram por unânimidade a proposta do GDF.Alguns aspectos que provalvelmente levaram à decisão:
1. Não abrangência do auxilio alimentação aos inativos;
2. Previsão de pagamento para depois da copa do mundo o que gerou desconfianças;
3. Para CABOS E SOLDADOS não houve um justo tratamento nos valores do "moradia"; nesse aspecto acredito que a proposta pode melhorar;
O Fórum das associações está empenhado em apresentar uma contraproposta ao governador do DF. Este por sua vez tem obrigação de resolver esse imbróglio, afinal já são três anos de descaso e incompetência no diálogo com as categorias. Por outro lado, não acredito que a proposta sofra grandes alterações, pois o governo corre contra o tempo e terá que fazer uso de uma "gambiarra orçamentária", além de pressão do planalto que teme que o reajuste seja munição para os "adeptos" da PEC 300.
A população do DF e nós, POLICIAIS MILITARES, aguardamos uma resolução rápida e urgente dessa questão, pois até para trabalhar está ruim, ante a insatisfação e desmotivação dos colegas que culmina na precária prestação dos serviços.
Por Roner Gama
ENTENDA A PROPOSTA DO GDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário