Noticias

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Coisas do Militarismo ditador.

PMs são trancados dentro de sala por quase dez horas sem água

Policiais da Associação dos Praças do Estado do Amazonas (Apeam) disseram que o grupo é punido após ter se associado à entidade.

Manaus - Policiais Militares da Associação dos Praças do Estado do Amazonas (Apeam) denunciaram, nesta sexta-feira (14), retaliação do comando da corporação por terem se associado à entidade. Eles mostraram imagens de cinco PMs que ficaram quase dez horas sem água e comida em uma sala onde não havia lugar para sentar, na última terça-feira. O advogado da Apeam, Júlio César, afirmou que 11 PMs serão transferidos para outros municípios por conta disso.

A imagem foi compartilhada pelo Deputado Estadual Marcelo Ramos (PSB) nas redes sociais. Ele informou que pedirá providências ao Ministério Público e à Comissão de Direitos Humanos da OAB.

O comandante da Polícia Militar (PM), coronel Almir Davi, negou que os policiais estivessem em cárcere privado. “Por estarem com ordem para transferência e ainda não deslocados, vieram cumprir expediente no Comando de Policiamento do Interior (CPI)”. A Apeam faz oposição à Associação de Cabos e Soldados da PM.

FONTE - D24AM/http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário