Noticias

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Chegou 2014! E aí POLICIAL? DIREITA VOLVER????

Na concepção de Policiais e Bombeiros, eles tiveram a Presidenta, o Governador e o Presidente da Câmara Legislativa de um só partido e as esperanças de melhorias foram jogadas pelo ralo. Todos foram beneficiados, menos as classes militares do DF. Até mesmo uma deputada de oposição (Celina Leão) sozinha foi capaz de beneficiar uma categoria (Detran). Em contra partida aqueles que se diziam representante das classes e SITUAÇÃO, deputados Patrício e Aylton Gomes, permaneceram inertes e abandonaram as categorias.

2013 se foi e nada para policiais e bombeiros. As perspectivas para 2014 também não são boas, pelo menos a depender da vontade política desse governo que aí está, e que em entrevista à Rede Globo no dia 20/12 o governador Agnelo jogou um balde de água fria e deixou as categorias revoltadas ao afirmar que o salário deles “é o maior salário do Brasil”.

Portanto, policiais e bombeiros analisam que não têm muito que esperar para o próximo ano e a continuar o atual governo, caso vença o pleito de 2014, as dificuldades devem se perpetuar pelos próximos 4 anos. Por isso uma interrogação já circula no seio das casernas e que pode interferir no cenário das próximas eleições: Não seria hora de um comando “DIREITA, VOLVER?”

Pelo visto, 2014 será um ano de direção para as categorias.

E você, nobre (E)leitor policial, será que não é hora de "acertar o passo"? 

Por Tenente Poliglota...

Nenhum comentário:

Postar um comentário