Noticias

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

A Luta deles(Os Militares de Alagoas).

Começamos uma mobilizaçao aqui em Alagoas e dentro de 15 dias conseguimos varias conquistas. Nosso salario era de 2440 e agora será 3591. Alem disso, agora cada escala extra será remunerada e voluntaria. Os pms q aceitarem tirar escalas extras, receberao 114 por cada uma, podendo tirar 8 por mes. Ou seja, quem aceitar, podera ganhar 912 a mais por mes. Acabamos com o rancho e os PMs receberao mensalmente 230 reais de vale alimentaçao. A escala normal n podera ser menor q 24/72. Uma vez no ano o governo pagara em dinheiro o valor equivalente a compra de dois uniformes completos (coturno, calça, camisa, gandola, cinto, boina). O tempo de promoçao sera menor. Com isso, um soldado sera promovido a cabo com 6 anos de policia.
Tudo isso sem ninguem ser preso. Fizemos um movimento inteligente, trabalhando dentro da legalidade. Operação Padrão. Nenhum comandate podia prender a gente, pois estavamos cumprindo a Lei.
Nenhum motorista tinha curso de condutor de viatura policial homologado pelo detran. Com isso, nenhunha viatura saia da base. Os PM iam atender a ocorrencia a pé.
O governo n aguentou a pressão.




















Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário