Noticias

sábado, 9 de novembro de 2013

"Na foto vocês estão vendo este homem que está do meu lado ? Então hoje ele está indo festejar com muita felicidade e merecimento a esperada reserva. Este homem é meu pai, meu herói, meu ídolo e o exemplo de vida no qual eu sigo com muito orgulho."

Na foto vocês estão vendo este homem que está do meu lado ? Então hoje ele está indo festejar com muita felicidade e merecimento a esperada reserva. Este homem é meu pai, meu herói, meu ídolo e o exemplo de vida no qual eu sigo com muito orgulho. Durante 30 anos de sua vida dedicou-se diuturnamente pela gloriosa Policia Militar de Minas Gerais. Nessa árdua caminhada presenciei diversas vezes o senhor saindo de casa com um semblante cansado pois além das atribuições que lhe cabem como pai e chefe de família teria que uma vez mais combater a criminalidade e todas as situações nas quais pudessem ocorrer em um turno de serviço, envergando esta farda que mais é uma segunda pele trajada em seu corpo você contribuiu com muito louvor para com a sociedade, seja adentrando em becos e ruelas para prender um vagabundo, seja para dar um conselho para uma pai de família que fez uso exagerado de bebida alcoólica, seja para salvar uma parturiente, dar assistência a uma senhora velhinha que precisa de ajuda e nem um outro profissional a não ser o policial pode ajudar ou qualquer situação adversa. Tanto comandando ou sendo comandado nesses anos foi um exemplo de profissional e um praça de respeito do âmbito da tropa e da sociedade. Foi em você Herbert Camara que me espelhei para hoje fazer parte das fileiras desta gloriosa corporação. Todas as palavras que sejam não seriam o bastante para refletir o tamanho do orgulho e felicidade de ver que enfim o merecido descanso do trabalho chegou para o meu herói e espero que humildemente possa ser ao menos 10% do digno e leal Policial Militar o qual você foi em quanto na ativa e que a tradição de nossa família fique sempre de pé de forma honrosa. Que Deus possa iluminar, dar muita saúde e que você e possa desfrutar muito com nossa família e amigos. E foi dado o último BOAAAAAA ! TE AMO DEMAIS PAI. 

http://www.blogdarenata.com/http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário