Noticias

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

PEC 300: Chega de enrolação

Policiais e bombeiros entraram no plenário da Câmara Federal. O presidente da casa, Henrique Eduardo Alves perde a compostura e esbraveja com aqueles que cuidam da sua segurança e da sociedade brasileira. Queremos respeito. Chega de enrolação! Que votem em plenário. Se não querem aprovar que digitem NÃO, mas essa PEC precisa ser votada, com risco das forças policiais entrarem em convulsão e promover uma paralisação nacional as portas da Copa do Mundo. As conseqüências recairão sobre o Congresso Nacional que não tem autonomia e faz a vontade de sua majestade Dilma. A HORA DE PRESSÃO TOTAL - OU VOTAM A PEC 300 OU POLICIAIS E BOMBEIROS DARÃO UMA RESPOSTA. Aos céticos e que ficam de braços cruzados: Tenham coragem, tenham vergonha, defendam suas famílias, suas vidas, sua profissão. Chega de sermos tratados como escravos. Chega de salários miseráveis! Vamos a luta!
 
 
 
l

Comentários:

  1. ESSES DE"PUTA"DOS JÁ ESTUDARAM TANTO QUE ESTÃO TERMINANDO A FACULDADE DE ENROLATION...SÃO 5 ANOS E AINDA VÃO ESTUDAR MAIS...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Responder
  2. Qpe ue deus ilumine a todos vcs! Lutem pec. 300
    Responder
  3. PMMT na luta com vocês irmãos, coragem e nenhum passo daremos atrás.
    Responder
  4. Parabens aos colegas pela invasao! Tem que ir na base da pressao mesmo! Nao existe aquele ditado "quem nao chora nao mama" ? Agora e hora de parar de chararmos e comecarmos a mamar! Paralizacao nacional e boicote policial a copa!
    Responder
  5. SARGENTO PM MOREIRA, MA21/08/2013 02:14:00
    MOBILIZAÇÃO E PARA NACIONAL JÁ. OU ESSA PEC 300/08 NUNCA VAI SER VOTADA
    http://www.pec300.com / http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário