Noticias

terça-feira, 9 de julho de 2013

Policiais militares realizarão nesta quarta e quinta-feira (10 e 11) a Operação Tolerância Zero. A ação é uma espécie de manifestação dos agentes, que acontece em todo o país. Os protestos ocorrerão nos mesmos dias em que estão marcados para acontecer o Dia Nacional de Luta - paralisação geral organizada por diversos sindicatos. A categoria reivindica aprovação imediata da PEC 300; uma polícia estadual única e completa, desmilitarização, direito de construir sindicatos e o fim dos regulamentos ditatoriais e o fim da prisão administrativa.

Policiais militares darão apoio a paralisação nacional

Publicado em 08/07/2013, às 16h47/Postado por Adeilton 9599



Última atualização em 08/07/2013, às 16h47
Dicler de Mello e Souza
dicler.mello@diariodovale.com.br
Volta Redonda


Policiais militares realizarão nesta quarta e quinta-feira (10 e 11) a Operação Tolerância Zero. A ação é uma espécie de manifestação dos agentes, que acontece em todo o país. Os protestos ocorrerão nos mesmos dias em que estão marcados para acontecer o Dia Nacional de Luta - paralisação geral organizada por diversos sindicatos.
A categoria reivindica aprovação imediata da PEC 300; uma polícia estadual única e completa, desmilitarização, direito de construir sindicatos e o fim dos regulamentos ditatórias e o fim da prisão administrativa.
Em nota a coordenação nacional do grevista da Polícia Militar declarou "Somos policiais militares em busca de dignidade, queremos servir e proteger o povo trabalhador e não a propriedade das elites, queremos cidadania, e por conta disso em todo Brasil no dia 10 para 11 de julho, dia da Greve Geral, nós policiais militares vamos fazer a operação Tolerância Zero , ou seja, a partir da zero hora do dia 10 para 11 de julho, Dia da Greve Geral. Vamos nos unir aos manifestantes que pedem o fim da corrupção no país, conduzindo para as delegacias tudo de ilícito que for encontrado no setor de patrulhamento".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário