Noticias

quinta-feira, 11 de abril de 2013

É por isso que os simples mortais dos funcionários públicos não ganham nunca uma ação contra o estado, os governadores nomeiam os desembargadores para darem pareceres favoráveis a eles. 

Alheio à crise, Fux prepara festa de arromba

:

 Ministro do Supremo pretende celebrar seus 60 anos na casa do advogado Sergio Bermudes (esq); todos os magistrados do STF foram convidados, além do governador Sérgio Cabral, que poderá nomear sua filha, Marianna Fux, a desembargadora no Tribunal de Justiça do Rio

247 - O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux não parece estar preocupado com a polêmica em que está envolvido depois da entrevista concedida por José Dirceu à Folha de S.Paulo, nesta quarta-feira. Segundo a jornalista Mônica Bergamo, ele organiza uma festa de arromba para comemorar seus 60 anos. E como não poderia deixar de ser, convidou o governador do Rio, Sérgio Cabral, que poderá nomear sua filha, Marianna Fux, ao cargo de desembargadora no TJ do Estado, ao qual ela concorre.
Leia as notas da coluna de Mônica Bergamo sobre o assunto:
CONVITE
O ministro Luiz Fux, do STF (Supremo Tribunal Federal), está organizando uma festa de arromba no Rio para celebrar seus 60 anos, no dia 26. Todos os magistrados do STF foram convidados, além de 180 desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio e de uma centena de ministros de cortes superiores. O governador Sérgio Cabral, do Rio, e o prefeito Eduardo Paes estão na lista.
ESTRELA
A festa será na casa do advogado Sergio Bermudes. A filha do ministro, a advogada Marianna Fux, 32, que é do escritório de Bermudes, deve ser uma das estrelas. Candidata a vaga de desembargadora no Tribunal de Justiça do Rio, ela precisa entrar numa lista sêxtupla da OAB-RJ e depois ser escolhida pelos desembargadores para uma lista tríplice. E, enfim, ser nomeada por Sérgio Cabral.
POESIA
Marianna Fux escreveu recentemente artigo para o jornal "O Globo". Nele, falava sobre o Pacto de Pequim e a violência doméstica e inseria no assunto o poema "Entre o Luar e o Arvoredo", de Fernando Pessoa.

Comentários

2 comentários em "Alheio à crise, Fux prepara festa de arromba"
  1. RENATO m. c 11.04.2013 às 08:47
    É mais um tapa na cara sofrido pelo povo humilde e honesto do pais.
  2. Jacaré 11.04.2013 às 08:44
    SE CRITICA MUITO O LEGISLATIVO,E COM RAZÃO,MAS E O JUDICIARIO??? NO LEGISLATIVO AINDA ELIMINAMOS OS BANDIDOS PELO VOTO,E OS BANDIDOS DO JUDICIARIO COM FICA?? EH ESSE MONSTRO QUE DEVORA O PAÍS!!!

    http://www.brasil247.com / http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário