Noticias

quinta-feira, 11 de abril de 2013

"Jaques Wagner abre diálogo com associações de policiais militares" - Leia reportagem abaixo.


MAIS UMA CENOURA PARA O BURRO ANDAR E TRABALHAR MAIS AINDA ATÉ A EXAUSTÃO PROFUNDA...

Quando vejo esses "CARAS" chamando associações de policiais militares para dialogar, não acredito de jeito nenhum nas suas "BOAS INTENÇÕES".
É a velha fórmula de cozinhar e ganhar tempo, enquanto arquitetam alguma solução que só interessam a "ELES".
E, para piorar a situação, existem membros dessas associações, que supostamente devem representar-nos, totalmente amarrados a outros interesses que vão de encontro às aspirações dos policiais militares, quanto a SALÁRIOS JUSTOS, DIGNOS E NECESSÁRIOS.
A julgar pelo passado recente, trata-se de mais UMA CENOURA PARA FAZER O BURRO ANDAR E TRABALHAR MAIS AINDA, ATÉ A EXAUSTÃO PROFUNDA.
Situações como essa nos remete Robert Kiyosaki, quando narra a historinha do DONO DO BURRO querendo fazê-lo trabalhar mais, até a exaustão profunda. 
É só montar em cima do BURRO e colocar uma CENOURA na frente dele. O BURRO irá para onde o dono quiser e jamais alcançará a cenoura. A CENOURA será sempre uma ILUSÃO. Entenderam?
Eu já conheço muito bem o final TERRÍVEL desse filme para os policiais militares....
NILSON TORRES.

Jaques Wagner abre diálogo com associações de policiais militares

EM 09 DE ABRIL DE 2013.
O encontro se deu no início da noite desta terça-feira (9)
O encontro se deu no início da noite desta terça-feira (9)
O governador Jaques Wagner se reuniu, no início da noite desta terça-feira (9/4), na Governadoria, com representantes de três associações da Polícia Militar.
Na reunião, o governador Wagner afirmou ter a convicção de que "é possível aliar o diálogo democrático e o respeito às leis e às tradições de disciplina e hierarquia características da Polícia Militar”.
Para o governador, “na democracia, diálogo institucional convive com hierarquia e disciplina, próprias das instituições militares". Mas ele informou que vai ouvir também "outros segmentos da PM”.
Participaram da reunião os secretários de Segurança Pública, Maurício Barbosa, e da Comunicação, Robinson Almeida, além do comandante da PM, Alfredo Castro, e as associações de Policiais de Bombeiros, de Praças da PM e Sociedade Beneficente dos Sargentos da PM.
Na Assembleia
Mais cedo, o  deputado Carlos Gaban havia lembrado que a Polícia Militar já tem assembleia marcada para a quinta-feira (11) para tratar de questões como "a falta do reajuste, o não pagamento da URV e a perda da gratuidade no transporte público".
Na sexta-feira (5), a Justiça determinou que o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Salvador (SETPS) não crie obstáculos ao acesso à gratuidade por policiais, “renovando os cartões de passe livre/Salvador Card” e que “emita os novos que vierem a ser solicitados”, sob pena de multa diária de R$ 10 mil.
A decisão atende a uma ação civil pública proposta pelo Estado da Bahia, por meio da Procuradoria Geral.
 NILSON TORRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário