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quinta-feira, 28 de março de 2013

ATENÇÃO SECRETÁRIO DA SDS E CMT GERAL DA PMPE, PRECISAMOS MELHORAR A QUALIDADE DOS SERVIÇOS E SENTIRMOS A SATISFAÇÃO DA POPULAÇÃO.

PRECISAMOS MEDIR A SATISFAÇÃO DA POPULAÇÃO COM OS SERVIÇOS PRESTADOS PELAS POLICIAS CIVIL E MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS. 


SENHOR GOVERNADOR, SECRETÁRIO E COMANDANTE DA PMPE, NÓS ESTAMOS NA DIREÇÃO CERTA, O PPV TEM DADO UM NORTE COBRADO RESULTADOS DOS OPERADORES DO SISTEMA, ETC, FALTA MEDIR O GRAU DE SATISFAÇÃO DO SERVIÇO, POR PARTE DO USUÁRIO. O SUS, QUE NÃO É LA ESSAS COISA, MAIS QUE AVANÇOU MUITO NOS ÚLTIMOS ANOS, TEM UM SISTEMA DE CONTROLE DE SATISFAÇÃO DO SERVIÇO E ATÉ DE VERIFICAÇÃO, QUE PERMITE A ELES AFERIR A VERACIDADE DE DADOS E DA QUALIDADE DOS MESMOS. QUANDO UM PACIENTE  É SUBMETIDO A UM CERTO PROCEDIMENTO DE SAÚDE, O NOME COMPLETO, RG, O ENDEREÇO, TELEFONES, FICAM REGISTRADOS EM UMA BASE DE DADOS E O SISTEMA EMITE UMA CORRESPONDÊNCIA PARA PESSOA, ESSA CORRESPONDÊNCIA CONTEM UM QUESTIONÁRIO COM O HISTÓRICO DOS PROCEDIMENTOS MÉDICOS, TIPO DE INTERVENÇÃO, TEMPO EM QUE O PACIENTE FICOU INTERNADO, NOME DO HOSPITAL E DO MÉDICO QUE ATENDEU... ISSO PODERIA SER IMPLANTADO PELA SDS, COM OS DIVERSOS TIPOS DE PROCEDIMENTOS DE SEGURANÇA QUE É FEITO, OU EM PRINCIPIO SE ESCOLHERIA ALGUNS TIPOS, COMO AMEAÇA E OUTROS PROCEDIMENTOS E OCORRÊNCIAS FEITAS PELOS POLICIAIS MILITARES COMO ABORDAGENS NOS PONTOS DE BLOQUEIOS ETC. QUANDO COMANDEI A CPM DE BOA VIAGEM, HAVIA UM PROGRAMA DENOMINADO DE MEU GAROTO, NA ORLA, COLOCÁVAMOS AS PULSEIRAS NAS CRIANÇAS, ANOTÁVAMOS O ENDEREÇO E TELEFONE DOS PAIS, ISSO SÁBADO E DOMINGO, NA QUARTA OU QUINTA FEIRA, EU PESSOALMENTE LIGAVA PARA OS PAIS, PARA SABER  COMO FOI O ATENDIMENTO DOS POLICIAIS E QUAL A AVALIAÇÃO QUE ELES FAZIAM DO SERVIÇO " MEU GAROTO". A SATISFAÇÃO ERA GERAL, PRIMEIRO PELA SURPRESA DE A POLICIA MILITAR LIGAR PARA ELES PARA SABER SE FORAM BEM ATENDIDOS, SEGUNDO PORQUE PASSAVA A IDÉIA DE SERIEDADE DO PROGRAMA, TERCEIRO HAVIA UMA APROXIMAÇÃO E UM RETORNO ENTRE A POPULAÇÃO E A POLÍCIA MILITAR. ISSO É QUE É COMANDO, MODÉSTIA PARTE. MAS COM ISSO EU FICAVA SABENDO QUAIS OS POLICIAIS QUE FAZIAM O SERVIÇO DE ACORDO COM A DETERMINAÇÃO, MEDIA A SATISFAÇÃO DA POPULAÇÃO E SE O SERVIÇO ERA VIÁVEL ETC. NÃO CONTO OS ELOGIOS QUE A CPM DE BOA VIAGEM RECEBEU POR ESSA MANEIRA DE TRABALHAR. DAI, APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA SOLICITAR QUE ME TIREM DA APNÉIA, ESTOU A TRÊS ANOS JOGADO ATRÁS DE UM BUREAU, QUERO UMA CHANCE DE COMANDAR. MAS VOLTANDO AO TEMA, A SDS PODERIA ELABORAR UMA COMISSÃO E EFETIVAR UM PROJETO NESSE SENTIDO, AI NÓS TERÍAMOS  OU PODERÍAMOS MEDIR E VER O VERDADEIRO MERECIMENTO. POIS TEM POLICIAIS QUE FAZEM UM TRABALHO TÃO SÉRIO E ÉTICO QUE NÓS NEM IMAGINAMOS E OUTROS QUE   PRATICAM COISAS ABSURDAS, MANIPULAM DADOS E PRESTAM UM SERVIÇO MEIA BOA, PARA A POPULAÇÃO. TÁ AI UMA OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO DE NOSSA IMAGEM, PENSEM NISSO SENHORES. E NÃO ESQUEÇAM DE MIM.

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