ATENÇÃO SECRETÁRIO DA SDS E CMT GERAL DA PMPE, PRECISAMOS MELHORAR A QUALIDADE DOS SERVIÇOS E SENTIRMOS A SATISFAÇÃO DA POPULAÇÃO.
PRECISAMOS MEDIR A SATISFAÇÃO DA POPULAÇÃO COM OS SERVIÇOS PRESTADOS PELAS POLICIAS CIVIL E MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS.
SENHOR GOVERNADOR, SECRETÁRIO E COMANDANTE DA PMPE, NÓS ESTAMOS NA DIREÇÃO CERTA, O PPV TEM DADO UM NORTE COBRADO RESULTADOS DOS OPERADORES DO SISTEMA, ETC, FALTA MEDIR O GRAU DE SATISFAÇÃO DO SERVIÇO, POR PARTE DO USUÁRIO.
O SUS, QUE NÃO É LA ESSAS COISA, MAIS QUE AVANÇOU MUITO NOS ÚLTIMOS
ANOS, TEM UM SISTEMA DE CONTROLE DE SATISFAÇÃO DO SERVIÇO E ATÉ DE
VERIFICAÇÃO, QUE PERMITE A ELES AFERIR A VERACIDADE DE DADOS E DA
QUALIDADE DOS MESMOS. QUANDO UM PACIENTE É SUBMETIDO A UM CERTO
PROCEDIMENTO DE SAÚDE, O NOME COMPLETO, RG, O ENDEREÇO, TELEFONES, FICAM
REGISTRADOS EM UMA BASE DE DADOS E O SISTEMA EMITE
UMA CORRESPONDÊNCIA PARA PESSOA, ESSA CORRESPONDÊNCIA CONTEM UM
QUESTIONÁRIO COM O HISTÓRICO DOS PROCEDIMENTOS MÉDICOS, TIPO DE
INTERVENÇÃO, TEMPO EM QUE O PACIENTE FICOU INTERNADO, NOME DO HOSPITAL E
DO MÉDICO QUE ATENDEU... ISSO PODERIA SER IMPLANTADO PELA SDS, COM OS
DIVERSOS TIPOS DE PROCEDIMENTOS DE SEGURANÇA QUE É FEITO, OU EM
PRINCIPIO SE ESCOLHERIA ALGUNS TIPOS, COMO AMEAÇA E OUTROS PROCEDIMENTOS
E OCORRÊNCIAS FEITAS PELOS POLICIAIS MILITARES COMO ABORDAGENS NOS
PONTOS DE BLOQUEIOS ETC. QUANDO COMANDEI A
CPM DE BOA VIAGEM, HAVIA UM PROGRAMA DENOMINADO DE MEU GAROTO, NA
ORLA, COLOCÁVAMOS AS PULSEIRAS NAS CRIANÇAS, ANOTÁVAMOS O ENDEREÇO E
TELEFONE DOS PAIS, ISSO SÁBADO E DOMINGO, NA QUARTA OU QUINTA FEIRA, EU
PESSOALMENTE LIGAVA PARA OS PAIS, PARA SABER COMO FOI O ATENDIMENTO DOS
POLICIAIS E QUAL A AVALIAÇÃO QUE ELES FAZIAM DO SERVIÇO " MEU GAROTO". A
SATISFAÇÃO ERA GERAL, PRIMEIRO PELA SURPRESA DE A POLICIA MILITAR LIGAR
PARA ELES PARA SABER SE FORAM BEM ATENDIDOS, SEGUNDO PORQUE PASSAVA A
IDÉIA DE SERIEDADE DO PROGRAMA, TERCEIRO HAVIA UMA APROXIMAÇÃO E UM
RETORNO ENTRE A POPULAÇÃO E A POLÍCIA MILITAR. ISSO É QUE É COMANDO, MODÉSTIA PARTE.
MAS COM ISSO EU FICAVA SABENDO QUAIS OS POLICIAIS QUE FAZIAM O SERVIÇO
DE ACORDO COM A DETERMINAÇÃO, MEDIA A SATISFAÇÃO DA POPULAÇÃO E SE O
SERVIÇO ERA VIÁVEL ETC. NÃO CONTO OS ELOGIOS QUE A CPM DE BOA VIAGEM RECEBEU POR ESSA MANEIRA DE TRABALHAR. DAI,
APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA SOLICITAR QUE ME TIREM DA APNÉIA, ESTOU
A TRÊS ANOS JOGADO ATRÁS DE UM BUREAU, QUERO UMA CHANCE DE COMANDAR.
MAS VOLTANDO AO TEMA, A SDS PODERIA ELABORAR UMA COMISSÃO E EFETIVAR UM
PROJETO NESSE SENTIDO, AI NÓS TERÍAMOS OU PODERÍAMOS MEDIR E VER O
VERDADEIRO MERECIMENTO. POIS TEM POLICIAIS QUE FAZEM UM TRABALHO TÃO
SÉRIO E ÉTICO QUE NÓS NEM IMAGINAMOS E OUTROS QUE PRATICAM COISAS
ABSURDAS, MANIPULAM DADOS E PRESTAM UM SERVIÇO MEIA BOA, PARA A
POPULAÇÃO. TÁ AI UMA OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO DE NOSSA IMAGEM, PENSEM NISSO SENHORES. E NÃO ESQUEÇAM DE MIM.
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