Noticias

quinta-feira, 28 de março de 2013

Bom, pra quem não sabe a corda só arrebenta do lado mais fraco, viu! Os outros tem onde se segurar. Veja quem dançou.

VERGONHA NA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS


ESCÂNDALO NA POLÍCIA MILITAR DEIXA OFICIAIS E PRAÇAS PERPLEXOS.


Cinco militares foram acusados de receber da empresa São Gonçalo propina para intensificarem a abordagem aos perueiros em Contagem.

Após interceptação telefônica ficou comprovado a participação do então Major Adailton Geraldo de Assis que nos grampos telefônicos conversava com os militares.

RESULTADO:

O Major foi promovido a Tenente Coronel e reformou. Os praças foram excluidos hoje conforme BGPM nº 23.

E AGORA CORREGEDOR?

O QUE VAI EXPLICAR AO SEU TRAVESSEIRO AO DORMIR?

NÃO DEVERIAM SER TODOS EXONERADOS, OU TODOS REFORMADOS?

Origem:

Editorial do blog do Cabo Fernando: Já vi este filme antes Cabo Julio, você se lembra de um determinado oficial que cometeu um deslize em um determinado SHOPPING em BH, foi promovido e hoje se encontra na Corregedoria? Se lembra de outro determinado oficial que teve a arma da corporação furtada dentro do veiculo "oficial" enquanto ele se encontrava em um motel? Se lembra de outro oficial que foi encontrado na zona com um travesti usando crack, o que aconteceu com ele? Se lembra de um determinado oficial que bulinava praças principalmente recrutas em um batalhão da capital, o mesmo foi até alvo de uma audiência pública da C.D.H da ALMG, o que aconteceu com ele, "nada"? Enfim são vários casos escusos envolvendo oficiais superiores que em vez de punição, receberam promoções.

A bola da vez esta com você Cabo Julio e com o Sgt Rodrigues, voces se quiserem podem mudar esta situação através de uma emenda no EPPM, para que as nossas corporações cumpram o que diz o art. 5º da Constituição Federal que é: " Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:" Fonte:

Blog do Cabo Fernando Postado por Cidadão Militar



Nenhum comentário:

Postar um comentário