Noticias

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

É sempre assim, exigi-se muito dos trabalhadores, no caso desses o governo quer a conclusão da obra em tempor record, mais esquece de um grande detalhe, a valorização salarial da categoria que eles não tem das empresas que os utilizam, chegou a hora das empresas responsáveis por esses profissionais os reconhecer, em nome do bom andamento dos serviços da ARENA DA COPA.
 
luta sindical

Operários da Arena Pernambuco querem salários equiparados aos de Suape



Foto: Katherine Coutinho
NOTA DO SINTEPAV-PE SOBRE A PARALISAÇÃO DA ARENA DA COPA:

1. Em 24 de janeiro, terça-feira, os trabalhadores da Odebrecht lotados na Arena da Copa iniciaram movimento buscando a equiparação dos salários e benefícios aos trabalhadores da mesma empresa lotados nas obras do Complexo de Suape.
2. Em razão das posições adotadas pela empresa, os trabalhadores suspenderam as atividades na obra. A empresa acionou a polícia militar ao argumento de que estaria no interior da obra apenas com a finalidade de assegurar a integridade patrimonial da empresa e das instalações da obra.
3. Diante das atitudes intransigentes da empresa o SINTEPAV-PE, que apóia o pleito dos trabalhadores da Arena da Copa, solicitou a mediação do conflito pelo Secretário de Articulação Social, Dr. Sileno Guedes, que atendeu prontamente ao pedido. Será realizada hoje a primeira rodada de negociações.
Atenciosamente,

Diretoria do  Sintepav - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção de Estradas, Pavimentação e Obras de Terraplenagem em Geral no Estado de Pernambuco.
Postado por Helder Lopes / http://sargentoricardo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário