Noticias

terça-feira, 3 de maio de 2011

Polícia Militar inicia assembleia com iminência de aquartelamento, duas enttidades já decidiram pelo Aquartelamento, a ACS ,a reserva e o Clube dos Sargentos. A única que ainda oferece resistência é a Associação dos Oficiais.

Apesar do Comandante Geral, Coronel Luciano Silva não acreditar no aquartelamento, os indícios dão outra conotação!

A Polícia Militar de Alagoas inicia com o apoio maciço de seus sindicatos para anunciar o aquartelamento da Corporação. A informação foi confirmada por um dos representantes da Associação de Cabos e Soldados – que preferiu não se identificar. Em entrevista exclusiva ao Alagoas em Tempo, o militar confessou que apenas a Associação dos Oficiais, representada pelo major Fragoso oferece resistência, diante da paralisação.

“Estamos começando uma assembleia muito agitada. O pessoal não está aceitando o que está acontecendo. Apenas uma das entidades, que representa os militares está resistindo ao aquartelamento. Não sei se ela vai conseguir convencer a maioria dos militares, que declaram apoio ao movimento paredista”, explica o militar.

Até agora, já declararam apoio ao aquartelamento a Associação dos Cabos e Soldados, a reserva e o Clube dos Sargentos. A única que ainda oferece resistência é a Associação dos Oficiais. A PM já havia indicado uma paralisação desde a semana passada, quando resolveram dar um último prazo ao Governo do Estado, antes de aderir à paralisação ao Movimento Unificado de Greve.

O Movimento que já tem confirmada a adesão da Polícia Civil, Agentes Penitenciários e Sinteal, pode ganhar ainda mais força com os militares. Caso o indicativo seja aceito, os militares deverão marchar rumo à vigília que acontece no Palácio República dos Palmares. Onde o funcionalismo público do Estado reivindica uma audiência com o governador, Teotonio Vilela Filho (PSDB), e o presidente do Tribunal de Justiça (TJ) de Alagoas, desembargador Sebastião Costa Filho.

Fonte: Correio do Povo
http://www.correiodopovo-al.com.br/v3/alagoas/13780-Polcia-Militar-inicia-assembleia-com-iminncia-aquartelamento.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário