Noticias

domingo, 4 de setembro de 2016

Somos todos Guarda Patrimonial

Uma coisa é certa: o policial ou bombeiro da ativa hoje será o  guarda patrimonial de amanhã. Por isso, pedimos a união de todos, ativos e inativos, para estarem presentes nesta segunda-feira (05.09) em mais um ato publico da Guarda Patrimonial. Será a partir das 14h em frente a sede da Secretaria de Defesa Social (SDS). Sem luta não há conquista!
A Guarda atua na porta dos fóruns, Procons, Fundarpe,presídios. Profissionais capacitados e experientes que recenem menos de  menos que um salário mínimo.: “Somos homens e mulheres honrados que passamos mais que trinta anos de serviço e estamos ainda contribuindo com nossos serviços a sociedade pernambucana. A guarda patrimonial exige respeito” , conclui
“Queira Deus  que após nossos 30 anos de serviço não precisemos mais trabalha  mas, se precisarmos, que seja por um salário justo. Sabemos que muitos passam a trabalhar na Guarda devido aos baixos salários recebidos pelos inativos. A ASPRA espera que, em breve, todos os companheiros possam usufruir suas aposentadoria com suas famílias e não precisem maia trabalhar”, desabafa o presidente José Roberto Vieira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário