Noticias

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Segunda tem Assembléia Geral dos Guardas Patrimoniais




Os guardas patrimoniais devem ficar atentos! Na próxima segunda-feira (05.09), haverá nova Assembléia Geral para definir os rumos da categoria. Será a partir das 14h, na frente da Secretaria de Defesa Social. A Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA – PE) conta com a presença de todos. Sem luta não há conquista e somente com a participação de todos conseguiremos ser fortes.

A decisão por uma nova assembleia aconteceu na manhã desta sexta-feira (02.09), na sede da Guarda Patrimonial. Apesar da importância do pleito, o número de participantes no movimento foi abaixo do ideal. “Era para ter um número ainda maior de guardas. Pelo contrário. Tem menos do que no movimento que realizamos ontem”, disse o presidente da ASPRA – PE, José Roberto Vieira. 

José Roberto acredita que existem muito boatos para tentar desarticular a categoria, “Uma pena porque nossa luta resultará em conquista para todos”, acredita ele. Diante do pouco número de presentes, os Guardas Patrimoniais decidiram por concluir a greve de 24 horas iniciada na manhã de ontem (01.09), durante um belo ato público que seguiu da Assembléia legislativa até o Palácio do Governo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário