Noticias

sábado, 5 de setembro de 2015

Diretores da ASPRA – PE vão à Petrolina para conversar com a tropa e fechar convênios para os associados

A Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA - PE) foi a única entidade a participar da greve da categoria em 2014  e, por isso, teve suas contas bloqueadas. Mesmo assim, não deixou de lutar pela tropa, garantindo promoções e outros benefícios. A ASPRA - PE não para e diretores estiveram em Petrolina para fechar parcerias. No dia 03, nos reunimos com representante dos planos de saúde Unimed Vale do São Francisco e o HGU. 

No dia 04, logo cedo da manhã, eles participaram da Formatura Geral do 5º BPM. Depois, participaram de reunião com os bombeiros. "Tratamos dos seguintes temas: matéria da ASPRA  - PE no Jornal do Commercio, na qual o presidente da ASPRA – PE, José Roberto Vieira, dá um prazo até o dia 8 para o Governo resolver o problema das  diárias (Reflorestar, Polígono) ou a entidade entrará na justiça. 

Tivemos a informação de que até terça as diárias serão pagas. Também repassamos sobre o plano odontológico Ortoclin para os associados. Informamos que poderemos firmar convênio com os planos Unimed Vale do São Francisco ou HGU, dependendo da aceitação da tropa. Durante a temporada em Petrolina, os diretores receberam o apoio de Horácio, liderança da região.


Para mais informações sobre o Plano Ortoclin:

ASPRA PERNAMBUCO

RECIFE - Rua Jornalista Paulo Bittencourt
N° 31 - Salas 101 e 102
Derby - Recife/PE
FONE RECIFE - (81) 3221-0374 OU (81) 3314 - 0374


PETROLINA - Rua Engenheiro Walmir Bezerra, nº 745
Centro – Petrolina/PE
FONE PETROLINA - (87) 3031-8185
Representante REGINA: (87) 98814-6572










Nenhum comentário:

Postar um comentário