Noticias

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Paulo Câmara Diz Que Só discute Salário com PM em junho.


Paulo Câmara Diz Que Só discute Salário com PM em junho, Época do dissídio.  Foto: Roberto Pereira / SEI.
Paulo Câmara Diz Que Só discute Salário com PM em junho, Época do dissídio. Foto: Roberto Pereira / SEI.
Crítica Recorrente Durante uma assembleia da Polícia Militar, Que Aconteceu nessa terça-feira (10), A Questão do reajuste salarial da categoria DEVE Ficar Restrita Ao Período fazer dissídio da categoria, previsto par o Mês de junho. Apesar da insatisfação de boa Parte dos Policiais Quanto AOS Benefícios concedidos Pelo Governo do Estado, DEPOIS de VÁRIAS reunioes, o governador Paulo Câmara (PSB) afirmou that foi Feito hum esforço Muito Grande Para atingir o numéro de Promoções e relembrou that A Questão salarial Já Definida foi em 2014, apos a greve da PM.
"Nos sempre conversamos [com a categoria], ENTÃO O Que NÓS apresentamos Ontem AOS PMs e Bombeiros Militares foi fruto de hum Amplo Processo de DISCUSSÃO, Onde a era centro de pauta um DAS Questão Promoções", explicou o governador, apos a Assinatura da Ordem de Serviço parágrafo Instalação do Centro de Distribuição (CD) da Toyota, em Ipojuca.
Ao todo, 5.485 Servidores da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Serao promovidos Entre março e junho, conforme do Projeto encaminhado Pelo Governo do Estado à Assembleia Legislativa de Pernambuco. Na PM, promovidos Serao 2.284 soldados com Mais de 10 Anos de funcao; 1.346 cabos com Mais de 20 anos de Corporação, 636 Homens sobem de Terceiro parágrafo Segundo sargento, 176 de segundo parágrafo Primeiro sargento e 42 Passam de Primeiro sargento Pará subtenente. Já no Corpo de Bombeiros, 415 Militares se tornarão cabos; 409 Passam Pará Terceiro sargento, 103 Serao promovidos Pará sargento; 68 sobrem Primeiro parágrafo sargento e SEIS se tornarão subtenentes.
Em 2014, Segundo Paulo Câmara, se fez hum esforço Muito Grande Para atender Ao PEDIDO da categoria e Concedente o reajuste de 14% nsa Vencimentos. "Entendemos Que ágora E uma hora de discutir como Promoções, Que Era Uma pauta that estava desde o ano Passado pendente. Negociações salariais Serao discutidas no momento oportuno, de na base de dados, Que É não Mês de junho ", explicou o governador.

Fonte: Blog de Jamildo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário