Noticias

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

AS TORCIDAS ORGANIZADAS NÃO SE CONFRONTARAM GRAÇAS A BRIOSA PMPE

REFORÇO NA SEGURANÇA INTIMIDOU ORGANIZADAS

Tranquilidade deu o tom não Trajeto dos torcedores Até um Pernambuco Arena.

O Recife viveu, a Neste domingo (8), Um Dia de dados UMA atípico de para Reservada um hum Confronto Entre Dois times da capital. Diferentemente do Clássico Ultimo, Entre Santa Cruz e Sport - when Membros de Torcidas organizadas de Ambos OS Clubes fizeram do Metrô da Cidade verdadeiros campos de guerra - a tranquilidade deu o tom não Trajeto that rubro-negros e alvirrubros percorreram Até um Pernambuco Arena. O Anunciado Reforço policial NAS principais Estações Parece ter arrefecido OS sempre exaltados animos dos vandalos. ISSO Porque Quase Nenhum transtorno ocorreu when como Torcidas de Esporte e Náutico se encontraram. Além Disso, tambem nao HOUVE registro de depredações nsa Trens.
Em palcos normalmente utilizados Como campos de Batalhas Entre OS Membros de uniformizadas, Como uma avenida Conde da Boa Vista, Nem parecia Que era Um Dia de Esporte e Náutico Forças medirem. Na Estação Joana Bezerra, Onde geralmente costumam ocorrer Conflitos, nada de sepultura Registrado foi. Nºs BRTs da avenida Caxangá, nada de Confusão, Assim Como falta de um terminal da Macaxeira. Os Únicos Principios de tumultos aconteceram NAS Estações do Barro e de Camaragibe. No Primeiro, de a Acordo com hum Funcionário terceirizado, that NÃO Quis se identificar, torcedores chegaram a esboçar hum Confronto, mas a Ação policial conteve, antecipadamente, um Conflito de proporções MAIORES. Já em Camaragibe, Os PMs entraram em Ação de para separar OS torcedores e realocar alvirrubros e rubro-negros em Vagões Diferentes.
Já o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, com o intuito de Mostrar AOS torcedores de Que Não Há insegurança na Viagem de metrô rumo à Arena Pernambuco, utilizou o transporte Público do Pará se Dirigir Ao estádio. "Já fui para à Arena e voltei Já. Tudo de metrô. Conversei com Alguns torcedores e Posso garantir that A Viagem foi Muito tranquila ", assegurou o presidente. Questionado se Teve companhia Durante o Trajeto, Evandro frisou: "Fui então E voltei-lo. Nao tenho medo de ninguem. E vou continuar 'Fazendo ESSE Trajeto Sozinho POR Mais vezes ATÉ A Hora do jogo ", completou.
Fonte:  FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário