Noticias

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Assembleia

PMs e Bombeiros descartam greve Durante o Carnaval

Publicado em 2015/10/02, Como 18h09 | Atualizado em 2015/10/02, 18h41 Como
Insatisfeita, parte da categoria Virou Como costas Durante Uma assembleia / Foto: Marcela Balbino / BlogImagem
Insatisfeita, parte da categoria Virou Como costas Durante Uma assembleia Foto: Marcela Balbino / BlogImagem
Com INFORMAÇÕES de Marcela Balbino, repórter do Blog de Jamildo NÃO CRP
Bombeiros e Policiais Militares de Pernambuco NÃO Irão Cruzar OS Braços Durante o Carnaval. No entanto, Uma paralisação Pará Depois do Período momesco NÃO ESTÁ descartada. Representantes da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros do Estado se reuniram em assembleia na tarde Desta terça-feira (9) e AINDA NÃO chegaram a um hum a Acordo Sobre a greve. Uma Parte do grupo, insatisfeita com o resultado da assembleia, Chegou a cogitar ir ATE UM Frente do Palácio do Campo das Princesas de Pará reafirmar SUAS reivindicações, mas desistiu.
Nessa segunda-feira (9), Uma Resolução da Secretaria de Administração de Pernambuco (SAD) afirmou Uma Série de Medidas Que beneficiam a categoria. Dentre ELAS estao a Promoção de 5485 Militares, o aumento de 60% no vale-Refeição, que passará hum Ser de R $ 246,40, EO reajuste de 82,52% na Gratificação de Motorista, Ficando com hum valor de R $ 160 A Partir de Agora.


Apesar Disso a insatisfação da categoria NÃO foi sanada, POIS A Questão salarial fazer reajuste, o das UMA principais Materias nd pauta de reivindicações, Não foi Atendida eA DISCUSSÃO Sobre o ASSUNTO foi adiada Pará o Próximo Mês de junho.
O clima da Reunião foi tenso, com Membros da categoria Gritando Uma insatisfação com um Propostas do Governo e acusações de Representantes de sindicatos. O grupo Presente no Auditório do Teatro dos Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco, Chegou a virar costas Como Paragrafo OS Condutores da Reunião.
Uma das Vozes Mais atuantes na assembleia terça desta, hum soldado Michele Disse Que NÃO Ficou Satisfeita Com uma proposta Feita Pelo Governo, mas perguntou AOS Demais PMs PRESENTES SE Todos Querem correr o Risco de Serem expulsos da Corporação. Um policial Participou da paralisação da categoria, acontecida em maio de 2014 e Que deixou a Região Metropolitana do Recife (RMR) em Estado de caos Durante Dois dias e, Por Causa Disso, Corre O Risco de SER afastada das funcoes SUAS.
A dificuldade Pará se Chegar a um consenso hum levantou a hipótese de que Uma categoria NÃO possui hum Líder, com quem de negociações de POSSA de Fazer com o Governo Diretas. Isto É foi rebatido Cabelo presidente da Associação de Praças (Aspra-PE), José Roberto Vieira: ". Perdemos o Controle de: Não Se tivéssemos perdido o Controle, Eles teriam decretado greve hoje", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário