Noticias

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Associações inovam e criam Central de Assistência Jurídica

 Sub. Ricardo, Sgt. França, Sgt. Zé Roberto, Cb. Berto


Uma parceria visando oferecer aos policiais e bombeiros militares o que existe de melhor em assistência jurídica. 
A Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA – PE) juntamente com a Associação de Direito dos Policiais e Bombeiros Militares e Servidores do Estado de Pernambuco (ADEMPOL) estão caminhando suas atividades em defesa dos direitos individuais e coletivos da tropa. 
A partir desta segunda-feira (dia 14.07), os associados das entidades poderão usufruir serviços de consultoria e serviços no âmbito jurídico. 
Com o objetivo de uma maior acessibilidade, comodidade e conforto aos associados das entidades classistas, iremos oferecer um Call Center, para agendamento dos atendimentos. 
Os associados terão à disposição profissionais das mais diversas áreas do Direito: Criminal, Civil, Família, Previdenciário, Administrativo e, principalmente, área do  Consumidor direcionado em caráter de urgência para a resolução definitiva das dividas dos cartões BNL Card/ Banco Itaú; BMG, Cruzeiro do Sul e outros.    
Para os diretores das associações,  o momento é de unir esforços com atividades indispensáveis aos associados, os quais merecem entidades que busquem resultados concretos quanto a garantia dos seus direitos. 
A parceria foi uma articulação do diretor da ASPRA – PE, Subtenente Ricardo com o presidente da ADEMPOL, Sargento Luiz França, e o momento foi celebrado com a presença do presidente da ASPRA, José Roberto Vieira e o diretor Salatiel Berto, em reunião realizada na sede da ASPRA, nesta quarta-feira (10.07). 


Contatos através:
(81) 32210374
(81) 87894459
(81) 86105595
Blog do Sargento Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário