Noticias

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Concursado da PMPE de 2009, veja a pergunta de uma candidata e a resposta oficial do facebook do Governo do Estado de Pernambuco sobre a convocação.

Giovanna Abdala De Albuquerque Mello Governo de Pernambuco, bom dia. Gostaria de saber se a informação que nós, do Grupo dos Reservas do concurso da PMPE 2009, recebemos do Deputado Daniel Coelho(PSDB), procede: O Deputado nos informou que o secretário, acreditamos que ele esteja se referindo ao Sr. Manoel Caetano, da SDS, o garantiu que vai haver uma chamada dia 15/06 e outra dia 27/06. Mais uma vez aguardo a cooperação de vocês. Grata!

4 de junho às 11:23
Governo de Pernambuco Cara Giovanna Abdala De Albuquerque Mello, A SDS acaba de nos informar as datas da realização das três fases restantes do concurso. A 1ª convocação dos candidatos classificados será no dia 16 e a 2ª será no dia 27 deste mês. Ainda segundo a SDS, "na próxima semana divulgaremos os nomes dos candidatos e respectivas classificações". Na segunda-feira postaremos aqui todo o cronograma de execução. Agradecemos o contato novamente.



6 de junho às 20:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário