Noticias

segunda-feira, 24 de março de 2014

Pernambuco: governo do Estado pode anunciar a convocação dos aprovados no último concurso da polícia civil até sexta-feira.

Decisão de Eduardo sobre concurso da Polícia Civil deve sair na sexta-feira

[slider id="manifestacao-policias-civis"]
Um grupo de policiais civis de Pernambuco se reuniu com o governador Eduardo Campos (PSB) na última sexta-feira (21), em Petrolina. No domingo (23), a categoria teve outro encontro com o socialista, na cidade de Garanhuns e viu a esperança da contratação ganhar força.
Cerca de 100 concursados – de Arcoverde, Araripina, Petrolina e região – estiveram no agreste em uma manifestação pacífica. Abertos ao diálogo com o governador, a os concursados ouviram a afirmação de que até esta sexta-feira (28) receberão uma resposta sobre o concurso.
“Sempre estivemos ao lado do governador e agora ficamos no aguardo da decisão dele. Tudo indica que será uma resposta positiva e nosso grupo está confiante de que será convocado para trabalhar na Polícia Civil de Pernambuco” afirmou o presidente da Comissão dos Policiais Civis em Petrolina, Félix Siqueira.
A luta dos policiais civis do estado já dura sete anos. Em 2006 foi aberto um concurso público para contratação de agentes, escrivães e delegados. No último dia 20, a categoria obteve uma vitória na Procuradoria Geral do Estado (PGE). O procurador do caso, Thiago Norões deu parecer afirmando que o concurso tem validade até fevereiro de 2015.
A categoria aguarda a decisão do governador para realizar a segunda fase da seleção, para assim, ter a nota final do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário