Noticias

segunda-feira, 24 de março de 2014

Pense num dia gratificante, comemoração do meu 45º aniversário

Agradeço ao todo Poderoso Jesus Cristo por mim conceder mais um ano de vida e com saúde e ainda sendo agraciado com a Promoção a Subtenente após passar longos 10 anos na graduação de 1ºSargento, mas chegou minha vez, agradeço também a toda minha família que tem mim apoiado nas minhas aspirações, ver tanta gente boa me desejando Saúde, Sucesso na Carreira, na Política e principalmente desejando muitas bênçãos do nosso Deus é muito gratificante. Obrigado a todos que me deram feliz aniversário presencialmente, pela redes sociais, por mensagens de texto e por telefone.  Completei no dia 21/03/2014 e comemorei neste domingo dia 23.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário