Noticias

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

PMPE! E o CMH estar desse jeito?

DESCASO EM PERNAMBUCO: DENÚNCIA DO HOSPITAL DA POLÍCIA


 Segundo alguns policias, a atenção dispensada à tropa deixa a desejar. A cada dia o  direito que se tem é de não ter direito.
A saúde, que segundo a Constituição Federal é  'direito de todos e dever do Estado', não funciona.
O SISMEPE, criado em 2007,  tipo um convênio, com descontos mensais e direito a encaminhamentos para clínicas conveniadas quando o Hospital não dispor  de meios para o exame necessário, não está dando conta é só mais um desconto no soldo do PM.
Há informações de "longa demora"para autorização de exames.
Um PM mostra uma requisição para Oftalmologista com data de Agosto/13, ainda aguardando autorização  para a clínica conveniada. Não se dispensa atenção ao trabalhador e quando o mesmo adoece não há facilitação dos encaminhamentos para "minimização dos riscos do trabalho" e atenuação  do sofrimento dos mesmos. 
O salário é defasado as condições de trabalho são precárias e o cuidado  depois com a consequência de tudo é zero!
Recentemente, outro PM foi atendido no CMH e ao ser requisitado um exame, foi percebido que o receituário usado foi do Hospital Getúlio Vargas.

Isso significa que estão atendendo no hospital da Polícia Militar e utilizando receituário do SUS ao invés de encaminhar o policial para clínica conveniada. E a Capitão médica, ainda fez um bilhete pedindo para abrirem prontuário no HGV . Pra que existe o Hospital da PM então? Pra que o SISMEPE ?
_ Ou o médico que atende no CMH deveria está em outro hospital...
 _Ou, os exames são cobrados para clínica conveniada e  ao mesmo tempo cobrados  pelo SUS.

Isso é grave!

Laudicéa

Fonte: Impunidade Transparentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário