Noticias

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Policiais acampam em frente ao palácio do governo e exigem suas promoções!

Policiais militares acampam na Governadoria

Governadoria
Praças sem a promoção devida pelo Governo do Estado, policiais militares e bombeiros deflagraram um novo movimento clamando pela Lei de Promoção de Praças e na manhã desta terça (3) caminharam até o Centro Administrativo.
Em frente a Governadoria, decidiram montar acampamento, na tentativa de pressionar a governadora Rosalba Ciarlini a dar celeridade ao encaminhamento da Lei  para a votação na Assembleia Legislativa antes do período de recesso.
Presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar, o solado Roberto Campos garante que a manifestação é “totalmente ordeira” e sem “nenhum transtorno para a população transeunte”, nem para “os servidores que trabalham no interior do Centro Administrativo”.
Se não tiver avanço nas negociações até quinta-feira (5), iniciarão simultaneamente os movimentos “Segurança com Segurança” (verificação da regularidade dos equipamentos utilizados pelos militares) e o “Tolerância Zero” (adoção de uma postura mais rígida em relação ao trabalho exercido pelos militares).
Governadoria1
Mais notícias no Twitter da Abelhinha
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário