Noticias

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Morre, aos 69 anos, o cantor Reginaldo Rossi

Pernambuco 247 – Morreu nesta sexta-feira (20) o cantor e compositor Reginaldo Rossi. O "Rei do Brega", como era conhecido, era fumante e foi diagnosticado com câncer de pulmão no último dia 11, sendo internado no dia 27 de novembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, no Recife.
O cantor havia apresentado melhoras na última segunda-feira (16), tanto que os sedativos haviam sido suspensos. Porém, o cantor, que já tinha realizado três sessões de quimioterapias, apresentou queda na saturação de oxigênio e fadiga muscular, de acordo com o último boletim. E continuava com sessões diárias de hemodiálise. Além disso, realizou um procedimento chamado toracocentese, para tirar líquido retido no pulmão.
Nascido em 1944, no Recife, o cantor iniciou sua carreira 20 anos depois. Embora tenha iniciado a trilha do seu caminho pelo rock, sob influência dos Beatles, Reginaldo Rossi brilhou no brega.
Dentre os seus sucesso estão as canções "Garçom" (relembre abaixo), "A raposa e as uvas", "Leviana", "Em plena lua de mel", "O Dia do Corno" e "Mon Amour Meu Bem Ma Femme".

Mon amour, meu bem, ma femme

Comentários

23 comentários em "Morre, aos 69 anos, o cantor Reginaldo Rossi"
Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247.
Caso perceba algum comentário agressivo ou publicado por algum troll,
ajude-nos a limpar esta área, escrevendo para contato@brasil247.com.br
  1. cleber ferreira santos 20.12.2013 às 20:14
    REGINALDO VAI DEIXAR MUITA SAUDADE,FOI UMA PERCA MUITO GRANDE SENTIMENTOS.
  2. odileide dantas thorpe 20.12.2013 às 20:06
    mais um nordestino que vai fazer parte do coral de Deus. meus sentimentos a todos da familia.
  3. maria lucilene 20.12.2013 às 19:42
    sinto muito hoje e um dia muito triste!!! cem palavras meus pesames para a familia
  4. afonso celso de h. osorio 20.12.2013 às 19:39
    Reginaldo será sempre um número. Vamos classificar (N° 1 do brega).
  5. bruna lima da silva 20.12.2013 às 19:13
    todos triste perdemos um cara sensacional que deus conforte os famíliares e que ele descanse em paz
  6. bruna lima da silva 20.12.2013 às 19:11
    todos triste perdemos um cara sensacional que deus conforte os famíliares e que ele descanse em paz
  7. Triste 20.12.2013 às 18:34
    TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE
  8. josivam ramos 20.12.2013 às 17:45
    Reginaldo Rossi alem de ser um dos melhores cantores do Brasil Reginaldo Rossi tanbem senpre foi uma otima pessoa. sabendo senpre respeitar todos por ingual. lenbromen bem quando meus pais ouviam as musicas uma musica sadia com letras qua nums fazem sentir AMOR CARINHO POR TODOS. POIS FICARA GRAVADA NÃO SO EM MINHA MENTE MAIS CREIO QUE EM TODO CORAÇÃO PERNAMBUCANO. SALDAÇÕES A UM GRANDE CANTOR BRASILEIRO. ass Josivam Ramos e Familia
  9. AMIGO DO POVO 20.12.2013 às 17:13
    Se ser brega é ser do povo, Sou brega com muito orgulho e muito amor! Reginaldo você era a cara do Brasil!
  10. wanderley 20.12.2013 às 16:39
    A primeira vez que fui a um show de reginaldo rossi foi em cristino castro, sul do piauí, tinha uma multidão assombrosa de gente, ele nem parecia ser o astro da musica que a gente via na tv, era tão simples e bricalhão, tava mais para um vizinho de bairro duque para um grande cantor internacional. Ele brincava com as pessoas e permitia que a plateia brincasse com ele. Foi um show espetacular...ñ imagina q por traz deste genial cantor e compositor, tinha uma pessoa tão bem humorada!!! Hoje em dia um cantor vende dois disco e já acha q tem o rei na barriga!!! O sul do piauí agradece por ter vindo aqui e nos alegrado com sua musica e seu talento genial.. Que deus abençoi seu descanço!!!

    http://www.brasil247.com/http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário