Noticias

terça-feira, 12 de novembro de 2013

MA: "Ou o Governo do Estado tira Aluísio Mendes do comando da Secretaria de Segurança no prazo que dermos ou toda a categoria vai aquartelar", declara Major da PM

Terminou ainda pouco a Assembleia geral dos Policiais Militares do Maranhão. Nesse primeiro momento ficou decidido que não vai ocorrer a greve, mas na manhã desta terça-feira (12), outra reunião vai ser realizada e os PM´s vão marchar novamente, dessa vez pela Avenida Beira Mar, às 10h. Na oportunidade será anunciada uma pauta de reivindicações que deverá ser entregue a governadora Roseana Sarney (PMDB), e entre elas está o prazo de 48 horas para exonerar o secretário de segurança Aluísio Mendes (PSDC).

Ficou decidido na reunião, que caso Roseana não exonere Aluísio, a categoria irá paralisar todas as atividades no Maranhão, pois de acordo com que foi dito na reunião, "apenas trocar o Comandante Geral da Polícia Militar não é a solução", declarou Major Adelmo, um dos líderes do movimento, que ainda completou “ou o Governo do Estado tira Aluísio Mendes do comando da Secretaria de Segurança no prazo que dermos ou toda a categoria vai aquartelar”.
http://www.pec300.com/http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário