Noticias

terça-feira, 9 de julho de 2013

MENDONÇA PRADO CONSEGUE COLACAR NA PAUTA DE VOTAÇÃO A ANISTIA PARA PMs E BMs

09/07/2013 14:29:39
MENDONÇA PRADO CONSEGUE COLACAR NA PAUTA DE VOTAÇÃO A ANISTIA PARA PMs E BMs
Policiais e Bombeiros Militares de todo o Pais que estão sendo processados acusados de motim, podem ficar livres desse processo muito em breve. Projeto deve ser votado ainda hoje.
Nesta terça-feira (09), centenas de representantes de associações militares de todo o Pais estão reunidas em Brasília, onde os policiais e bombeiros militares foram pressionar para que seja votado a PEC 300 e tambem a anistia para os militares que estão sendo acusados de motim.
No inicio da tarde, houve uma grande comemoração em frente a Câmara Federal, quando policiais e bombeiros militares tomaram conhecimento que o deputado federal Mendonça Prado (DEM/SE), havia conseguido, após participar de uma reunião de lideres, colocar na pauta para ser votado ainda hoje (09), o projeto que anistia os militares, inclusive os sergipanos.
Participando dessa manifestação, estão o presidente e vice da Amese, sargentos Jorge Vieira e Edgard Menezes, que aceitaram convite de Mendonça Prado e foram até Brasília onde acompanham todas as manifestações dos militares.
Vieira e Edgard dizem que “todas as policias e bombeiros militares, inclusive os sergipanos, agradecem a atitude do deputado Mendonça que mais uma vez conseguiu um grande beneficio para os militares. Na verdade, esse projeto irá salvar muitas famílias e também militares, PMs e BMs que podiam perder seus empregos. Agora é só esperar que o projeto seja aprovado”, disseram os militares.
Os representantes da Amese disseram também que esperam contar com o apoio dos parlamentares sergipanos. “Nós acreditamos que todos os parlamentares sergipanos da bancada federal irá votar a favor da anistia”.
Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário