Noticias

terça-feira, 16 de julho de 2013

A ASSP-PE SOLICITA REUNIÃO

A ASSP-PE MANDA OFÍCIOS PARA TODAS AS ENTIDADES REPRESENTATIVAS DOS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES, PARA UMA GRANDE REUNIÃO E DELIBERAÇÕES ACERCA DOS ATUAIS ACONTECIMETOS, COMO TAMBÉM COBRAR UMA POLÍTICA DE VALORIZAÇÃO SALARIAL E PROFISSIONAL.

                                      

                ASSOCIAÇÃO DE PRAÇAS DOS  POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES ATIVOS   E      INATIVOS 
               DE PERNAMBUCO – ASPPBM-PE Rua Jornalista Paulo Bittencourt, 31 Derby,  Recife/PE CEP –  
                52.010.260   CNPJ     07.261.823/0001-10  Registro nº 681330 Fone: 32210374 –   
                                                         86105595   e-mail  asspepmbm@ymail.com


                          Recife-PE, em 12 de julho de 2013

Of. nº 047/2013-ASPPBM-PE                                 
Ao: Senhor.  Presidente 
Assunto: Convocação (convite)
                                              
             
                             Cumprimentando cordialmente Vossa Senhoria, a Diretoria Colegiada da Associação de Praças dos Policiais e Bombeiros Militares de Pernambuco ASPPBM-PE, vem por meio desta convidar  esta  conceituada  entidade  representativa  de  classe   para  uma  reunião  conjunta, com todas as Associações  Militares do nosso Estado, Para  juntos tratarmos  de  assuntos  de  interesse  de nossa categoria,  onde passo a relatar os motivos  abaixo:

                           Considerando os atuais movimentos sociais que envolvem todo o país inclusive Pernambuco, onde a sociedade clama por melhor qualidade de vida.

                           Considerando também que os Policiais e Bombeiros Militares, a cada dia vêm perdendo os seus direitos de cidadãos, por falta de políticas publicas em nosso Estado, e ainda somos obrigados a reprimir aqueles que lutam em defesa dos seus direitos.

                                     
                                       Considerando a insatisfação da Família Policial e Bombeiro Militar do nosso Estado, fato este largamente ouvido aos quatro cantos nas Unidades Militares de Pernambuco, quanto a falta de políticas de valorização dos Militares e, a cada dia só temos perdas e que nos últimos dias, após as mobilizações sociais, o congresso nacional aprovou vários projetos e derrubou outros. Entendemos que devemos também nos mobilizar e fazer com que a sociedade junto com a Família Policial e Bombeiro Militar, cobre a aprovação da PEC 102, e a PEC 300.


                                      Considerando que as Associações Militares do nosso Estado, têm o dever de representar e de tomar uma iniciativa, indo as ruas para mostrar a sociedade o descaso do Governo com a nossa Categoria, onde todas as trabalhadoras já mostraram suas insatisfações com o sistema atual de Governo indo as ruas.
                              
                            A ASSP-PE, na oportunidade convida essa prestigiosa Entidade a participar de uma reunião, com todas as Associações militares do nosso Estado: ACS, AME-PE, AMERRPE, FORÇA ÚNICA e ASSORRP. A se realizar nesta quinta-feira, dia 18 de julho de 2013, ás 09:00 horas, em nossa sede,  nesta reunião, marcaremos a data de uma grande caminhada, saindo da  praça  do  Derby até  a  Assembléia Legislativa.
                                                                      
                            Desde já, nós que fazemos a Associação de Praças dos Policiais e Bombeiros Militares de Pernambuco, contamos com a vossa presença e colaboração para o sucesso do pleito ora sugerido em prol de toda Categoria.


Atenciosamente, 

                                                 Diretoria Colegiada – ASSP-PE


José Roberto Vieira de Lima
                 Diretor Geral.
Ao Ilmo. Senhor Presidente da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados
Renilson Bezerra
NESTA
c/c   ACS, AME-PE, AMERRPE, FORÇA ÚNICA e ASSORRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário