Noticias

sábado, 1 de junho de 2013

 Serve de alerta ao Comando Geral da PMPE
Esse fato reforça ainda mais meu ponto de vista em relação ao acesso de pessoas no Quartel do Comando Geral da PMPE. Já opinei e retorno a dizer que qualquer um pode entrar em nossas dependências. Para se ter uma ideia, enquanto estava em meu setor, entrou um homem vendendo mel em garrafa, outra vez um vendedor de rádios, massageadores etc. Qualquer empresa que se preze tem uma recepção. O JCPM (Pina) para ser acessado existe todo um procedimento de segurança. Pergunto: Se algum servidor militar ou civil tiver um inimigo particular, qual o impedimento deste em investir contra a integridade física daquele servidor? Pode até parecer estranho minha suposição, mas não é! Alguns anos atrás o então Sgt Rondon sofreu uma tentativa de homicídio em frente a banca de revista que fica no muro do CMH (Hospital da PMPE), onde foi-lhe desferido um tiro de revólver por um inimigo, logo, não será impossível de acontecer algo parecido com o acesso livre ao QCG. Devo lembrar também que em serviço pelo 6º BPM, no evento do PE FOLIA uns dois ou três anos atrás, procurei estacionamento e só encontrei o Hospital da Aeronáutica. Ao chegar na entrada me apresentei ao sentinela, o qual chamou o Sargento da Guarda que por sua vez informou verbalmente à Oficiala de Dia que disse que eu poderia entrar, mas desde que deixasse a arma com o militar que estava comigo e entrasse sozinho com o carro. TUDO ISSO COMIGO TOTALMENTE UNIFORMIZADO. Enfim, precisamos implantar um sistema de recepção em nosso QCG...vamos ver!!! (Marcelo Lima)
 
Fonte: http://www.facebook.com/marcelo.lima.395891 / http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário