Noticias

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Vejam que blasfêmia, manifestantes Gays falam que JESUS CRISTO É GAY...

brasília

Mais protestos contra Feliciano na Câmara Federal


O Blog de Jamildo se fez presente, nesta quarta-feira (3), na tentativa de Marco Feliciano de presidir a sessão da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. Nos vídeos trazidos pelo Blog, o leitor pode sentir que o clima não foi tão quente quanto nas sessões anteriores, quando militantes sairam presos. Mas pode perceber a troca de farpas entre os grupos que pedem a saída e a resistência do pastor, deputado federal pelo PSC de São Paulo, a frente da comissão.

- "Fora", gritam os militantes que pedem a saída de Feliciano, em sua maioria defensores da causa LGBT, segurando cartazes e apitando.
- "Fora, bando de capeta!", é a resposta da ala evangélica.
- "Ei, ei, ei, Jesus também é gay", ironizam os manifestantes.
No Congresso, Marco Feliciano manda prender manifestante que o chamou de racista

Nesta quarta, o parlamentar conseguiu aprovar requerimento proibindo a entrada de público nas sessões da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, com a ajuda de parlamentares pernambucanos, a exemplo do Pastor Eurico (PSB) e do pastor Anderson Ferreira (PR).

Feliciano aprova requerimento proibindo entrada de público em sessões da Comissão, com ajuda pernambucana
PSC em Pernambuco defende saída de Marco Feliciano da Comissão de Direitos Humanos da Câmara

Um dos líderes do movimento pela saída de Marco Feliciano da presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara é o deputado federal Chico Alencar, do PSOL do Rio de Janeiro. Em conversa com o Blog, Chico Alencar afirma estar aguardando uma medida da Corregedoria da Câmara ou do Conselho de Ética da Casa após ele e mais três parlamentares terem entregue ao presidente da Câmara Federal uma representação apontando oito situações em que supostamente Feliciano teria cometido irregularidades, como obtenção de vantagens indevidas no exercício do mandato e falta de decoro parlamentar.

Postado por Vinícius Sobreira   /http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário