Noticias

quinta-feira, 18 de abril de 2013

SDS lança Campanha Cultura de Paz


Em mais uma ação do Governo do Estado, o Secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, lançou na manhã desta quarta – feira (17), no auditório da SDS, durante coletiva com a imprensa, a campanha “Cultura de Paz”.
O principal objetivo é diminuir, a partir da conscientização, os índices de violência por razões fúteis e impulsivas, que de acordo com a Gerência de Análise Criminal e Estatística – GACE, atingiu em 2012 a marca de 49% dos homicídios investigados no Estado.
Com o tema: “Se você perder a cabeça, você perde a sua vida. Não deixe um impulso afastar você de quem você ama”, a campanha será veiculada na televisão, no rádio, no jornal, na internet, em outdoor, backbus, além de cartazes e adesivos para carros. A campanha abrangerá a Capital, Região Metropolitana e cidades do Interior.






Wilson Damázio falou da importância da realização do trabalho e atribuiu a necessidade de lançar a Campanha no Estado, ao índice de crimes violência por razões fúteis e impulsivas. “Esses são crimes que muitas vezes a polícia não tem como intervir, pois na maioria das vezes, acontecem dentro das próprias casas. Por isso o Governo do Estado decidiu apostar e lançar a Campanha, visando a conscientização e a valorização da vida. Além de ser um grande passo para continuarmos alcançando resultados positivos no que diz respeito a segurança no estado”, falou.
Durante o lançamento, foram apresentadas as peças publicitárias que serão utilizadas como divulgação, além de três pequenos vídeos que serão exibidos. Também estiveram presentes representantes da Prefeitura do Recife e da Agência que elaborou as peças, Blacninja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário