Parece brincadeira dizer que o governo cassou novamente as férias dos Policiais Militares da briosa PMPE, mas não é...
Porque os Policiais Militares tem que pagar pela falta de investimento adequado em aumento de efetivo, o governo sabe que Pernambuco precisa de no mínimo 35.000.00 Mil homens na PMPE, de acordo com pesquisas em relação a quantidade de PMs por quantidade da população pernambucana.
Agora virou moda, toda época festiva o governo tem uma forma simples de tapar o buraco do déficite de policiais cassando as férias e obrigando os PMs de trabalharem dobrado por uma mísera diária de fome, ogoverno está preocupado com quantidade e não qualidade, pois os policiais prejudicados que estão forçados a tirarem serviços extras, vão trabalhar totalmente desmotivados e produzirão menos da metade de seus potenciais, é mas, o governo está preocupado com a quantidade de Policiais que irá divulgar na propagando após o São João.
POLICIAIS MILITARES TÊM FÉRIAS CASSADAS A PARTIR DE 20 JUNHO 2012.
TODO TRABALHADOR TEM DIREITO A UM DESCANSO ANUAL POR UM
PERÍODO DE 30(TRINTA) DIAS, DENOMINADO DE FÉRIAS, EMBORA ALGUMAS
CATEGORIAS, COMO JUIZES, PROMOTORES E OS MEMBROS DO LEGISLATIVO FEDERAL,
ESTADUAL E MUNICIPAL, TÊM DIREITO A 60 (SESSENTA) DIAS DE AFASTAMENTO
POR ANO, OS CHAMADOS RECESSOS. QUANTO AO QUE CHAMAMOS DE FÉRIAS, NÓS
MORTAIS, SIMPLES POLICIAIS MILITARES, A LEI DIZ O SEGUINTE: ESTATUTO
DOS POLICIAIS MILITARES EM SEU ..."Art. 61 - As férias são afastamentos totais do serviço,
anual e obrigatoriamente concedidos aos policiais-militares para
descanso, a partir do último mês do ano a que se referem e durante todo o
ano seguinte.
§ 1º - Compete ao Comandante-Geral da Polícia Militar a regulamentação
da
concessão das férias anuais.
§ 2º - A concessão de férias não é prejudicada pelo gozo anterior de
licenças
para tratamento de saúde, por punição anterior decorrente de
transgressão disciplinar,
pelo estado de guerra ou para que sejam cumpridos atos de serviços, bem
como não
anula o direito àquelas licenças
§ 3º - Somente em casos de interesse da segurança nacional, de manutenção
da ordem, de extrema necessidade do serviço ou de transferência para
a inatividade, os
policiais-militares terão interrompidos ou deixarão de gozar, na época
prevista, o período
de férias a que tiverem direito, registrando-se, então, o fato em seus
assentamentos..."
MUITOS POLICIAIS ESTÃO CHATEADOS COM A DETERMINAÇÃO, DE TEREM QUE
RETORNAREM AOS QUARTEIS, INTERROMPENDO AS FÉRIAS E O MOMENTO DE
DESCANSO, PARA TEREM QUE TRABALHAR. PORÉM POR OUTRO LADO, PELO QUE
DIZ A LEI NO TEXTO ACIMA, ISSO É COMPLETAMENTE LEGAL E CORRETO E SÓ
RESTA AOS POLICIAIS MILITARES RETORNAR, E TEM MAIS, EM SILENCIO. EI!
VOCÊ, QUE ESTÁ FAZENDO BIQUINHO, LEIA O QUE DIZ A LEI! "...Somente em
casos de interesse da segurança nacional, de manutenção
da ordem...". POREM QUEM MANTEM A ORDEM NÃO É SÓ A PM.
LIGOU PRA MIM UMA FIGURA, NÃO É PRAÇA NÃO, QUE ESTAVA EM SÃO PAULO E QUE ESTÁ RETORNANDO, MAIS PENSE NUMA RAIVA DA BEXIGA QUE ELE TÁ.
É ISSO AI, O MILITARISMO É ASSIM MESMO. QUEM NÃO AGUENTAR QUE CORRA, CORRA, CORRA...PRA ACABAR DE LASCAR, ESSA MÚSICA TÁ FAZENDO O MAIOR SUCESSO NO SÃO JOÃO. QUEM NÃO AGUENTAR! QUE CORRA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário