Isso a PMPE não divulgou, ou seja, um policial preparado fisicamente e que veio a falecer pertencente ao efetivo da CIOSAC que é uma tropa de Elite da PM. Imagine o resto da tropa como não estar!!
Tenente da PM morre durante corrida dos Guararapes
Fonte: Blog do Adeildo Alves às 11:37
O tenente Antonio Ricardo Florêncio, 43 anos, morreu durante a disputa
da tradicional corrida Guararapes, no final da manhã desta quarta-feira,
dia 13 de junho. A corrida que acontece todos os anos é organizada pela
Polícia Militar de Pernambuco – PMPE. O policial que atuava na CIOSAC
desmaiou na última parte da corrida, foi atendido pela equipe médica da
competição, depois encaminhado ao UTI do Hospital da PM, onde teve
paralisação do rim e do baço, vindo a óbito por volta do meio dia de
ontem. A CIOSAC de Custódia está de luto com a perda do guerreiro. O
sepultamento acontece nesta quinta-feira, 14, às 16h, no Cemitério Santo
Amaro, Bloco 05.
Fonte: Blog do Adeildo Alves às 11:37
http://sargentoricardo.blogspot.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário