Noticias

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cabo do Bope que matou homem ao confundir uma furadeira com uma submetralhadora é absolvido



A família de Hélio Barreira Ribeiro, de 47 anos, não pretende recorrer da absolvição do cabo do Batalhão de Operações Especiais (Bope) Leonardo Albarello, que matou o fiscal de supermercado ao confundir uma furadeira com uma submetralhadora. O crime ocorreu em 19 de maio de 2010, no Morro do Andaraí.
Conforme o EXTRA noticiou no domingo, Albarello foi absolvido sumariamente, isto é, sem sequer ter ido a júri popular, pelo juiz Murilo Pereira, do 3º Tribunal do Júri.
— O policial estava em uma operação e a morte de Hélio foi um acidente. Nada vai trazer a vítima de volta, então a família preferiu dar o caso como encerrado. A Justiça nesse caso, seria o Estado indenizar a família. E isso já foi feito — disse Donato Ferreira, advogado da viúva, Regina Célia Canellas Ribeiro.
Como Albarello foi absolvido a pedido do Ministério Público, apenas um advogado da família da vítima poderia recorrer da sentença, num prazo de 15 dias. Se não houver recurso, o caso será arquivado.


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/familia-de-morto-nao-vai-recorrer-da-absolvicao-de-cabo-do-bope-que-confundiu-furadeira-com-submetralhadora-3689313.html#ixzz1jkt2mdnR

Nenhum comentário:

Postar um comentário