Como os tempos mudaram, é greve de policiais militares por todo o país, abaixo a ditadura!!!
GREVE DA PM EM RONDÔNIA: População fica "refém" da ASSFAPOM, Governo pede ajuda de Tropas Federais
GOVERNO ANUNCIA QUE SOLICITOU FORÇAS ARMADAS PARA CONTER BADERNA LIDERADA PELA ASSFAPOM
O Governo de Rondônia anunciou que irá reagir com rigor para retomar o comando dos batalhões tomados pela manhã por esposas de policiais militares lideradas pela Associação dos Familiares e de Policiais Militares (Assfapom) com o apoio de alguns soldados, que proíbem a imprensa de se aproximar dos locais. O acesso ao 1º e 5º BPM está proibido até mesmo a populares. Viaturas tiveram os pneus esvaziados e cortados. À frente do movimento aparece Ada Dantas, vice-presidente da Assfapom e esposa de Jesuino Silva Boabaid, soldado que já esteve preso por liderar manifestações proibidas pela Constituição Federal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário