Noticias

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Como os tempos mudaram, é greve de policiais militares por todo o país, abaixo a ditadura!!!

GREVE DA PM EM RONDÔNIA: População fica "refém" da ASSFAPOM, Governo pede ajuda de Tropas Federais

GOVERNO ANUNCIA QUE SOLICITOU FORÇAS ARMADAS PARA CONTER BADERNA LIDERADA PELA ASSFAPOM

O Governo de Rondônia anunciou que irá reagir com rigor para retomar o comando dos batalhões tomados pela manhã por esposas de policiais militares lideradas pela Associação dos Familiares e de Policiais Militares (Assfapom) com o apoio de alguns soldados, que proíbem a imprensa de se aproximar dos locais. O acesso ao 1º e 5º BPM está proibido até mesmo a populares. Viaturas tiveram os pneus esvaziados e cortados. À frente do movimento aparece Ada Dantas, vice-presidente da Assfapom e esposa de Jesuino Silva Boabaid, soldado que já esteve preso por liderar manifestações proibidas pela Constituição Federal.
http://sargentoricardo.blogspot.com    

Nenhum comentário:

Postar um comentário