Noticias

domingo, 5 de junho de 2011

Palavras de um Soldado da PMERJ

  SEGURANÇA PÚBLICA FLUMINENSE - UM CONTO DE FARDAS

SOS BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO - CONTRA O GOVERNO TIRANO DO SÉRGIO PINÓQUIO CABRAL

Nós, policiais militares covardes e desunidos, convocamos os oficiais dessa insituição à ABRAÇAR A CAUSA DOS BOMBEIROS MILITARES!!!

TOMEM VERGONHA NA CARA E ASSUMAM O POSTO DE LIDERANÇA, OFICIAIS DA PMERJ!

ASSUMAM SUA HOMBRIDADE PERANTE A SOCIEDADE FLUMINENSE E CONTRA O GOVERNO TIRANO DE SÉRGIO CABRAL!

UNAM-SE A CAUSA DOS BOMBEIROS E DETERMINEM A IMEDIATA RETIRADA DA TROPA DAS RUAS E AQUARTELAMENTO JÁ!!

A HORA É ESSA!!

CHEGA DE IR CONTRA AOS BOMBEIROS! SEJAM HOMENS E FAÇAM PROSPERAR A DIGNIDADE!

SEJAM HOMEMS COMO OS BOMBEIROS ESTÃO SENDO!!!

PRAÇAS DA PMERJ: VAMOS SAIR DO BURACO. VAMOS SER UNIDOS. 

CHEGA DE COVARDIA!!!

A HORA É ESSA!!


3 comentários:

cb de souza disse...

senhores policias a luta e a mesma ta ruim pra todo mundo somos humilhados enquanto o governador esta em paris foi aprovado mais gasto na obra do maracana na escola do meu filho por sinal e publica e estadual na segunda feira nao tem aula na quarta ele sai as 14 horas pois falta professores nos upa nao tem pediatra quantos bandidos o governo prendeu no complexo e quantos bombeiros ordem absurda nao se cumpre estamos esperando o apoio de vcs e agradecendo os que ja estao nos apoiando juntos somos separados seremos derrotados por um inimigo de todos os funcionarios estaduais cb de souza cbmerj a luta continua abçs
Anônimo disse...
SOU BOMBEIRO GUARDA-VIDAS,VOS DIGO, NÃO ME SURPREENDI A PMERJ, VOCÊS SEMPRE FORAM ASSIM, INSTINTO DE ESCORPIÃO. VOCÊS NÃO CONSIDERAM NEM SEUS COLEGAS DE FARDAS, QUEM DIRÁ BOMBEIROS. SEM:MORAL,VERGONHA,DIGNIDADE,CARÁTER,SALÁRIOS,FAMÍLIA,GARRA,RESPEITO,AMIGOS,PAI,MÃE,FILHO,JESUS CRISTO,DEUS,CORAÇÃO,AMOR-PRÓPRIO,PAZ,RESPONSABILIDADE,VIDA,CLASSE,MOTIVAÇÃO,ÂNIMO,ESPÍRITO,OU SEJA, SEM NADA! CRIATURAS BIZARRAS DO INFERNO!!!!
Oliveira SD PM disse...
Suas palavras são corretas nobre combatente do fogo. Não temos nada e não somos nada. Não vou dizer ao contrário. Me curvo diante de minha fraqueza. Você tem toda a razão. Mas do inferno são os nossos oficiais. Nós praças não somos do inferno. Mas a maioria é submissa ao oficialato e são escravos de si mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário