Noticias

segunda-feira, 11 de abril de 2011

"EU RI DO MASSACRE DE REALENGO"

http://www2.uol.com.br/JC/orkut_comunidade_atirador_470.jpg
Três dias após o massacre sem precedentes na história do Brasil - no qual 12 crianças morreram após um homem  ter invadido uma escola municipal da zona oeste do Rio de Janeiro e atirado contra diversos alunos - , surgem na internet algumas manifestações de apoio ao atirador Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos. Algumas comunidades no site de relacionamentos Orkut exaltam a atitude do rapaz, classificando-a até mesmo como divertida e heróica.
Foto: Reprodução/ Orkut
Criada no dia do massacre em Realengo, comunidade de apoio ao atirador conta com mais de 200 membros
"(...) Estamos aqui para dar nossas condolências ao ATIRADOR SANCTO Wellington Menezes de Oliveira, que promoveu tal diversão para o mundo todo acompanhar", consta na descrição de uma delas. Nas páginas, por diversas vezes são usados sinônimos como santo ou herói para descrever o rapaz. A maior delas conta com cerca de 34.164 membros. A data de criação, porém, é de 3 de dezembro de 2010.
 Outra, criada no dia do massacre (7 de abril de 2011), tem 234 membros e em suas relacionadas constam cerca de nove outras comunidades de cunho preconceituoso e ofensivo. Ela linka, ainda, para a página do blogsilviokoerich.blogspot.com, a quem credita a idelização do conteúdo.
Fonte: ne10.uol.com.br 
Estes participantes desta comunidade do Orkut deveriam já estarem presos, por apologia a violência gratúita, mas, estamos no Brasil, onde tudo pode.
Sem querer discriminar estes ajinhos desta comunidade do Okut, não são umas alminhas sebosas.
Comentário do Sargento Ricardo, editor do blog  

Nenhum comentário:

Postar um comentário