Noticias

domingo, 3 de abril de 2011

Esse caso do deputado Jair bolsonaro é muito complexo, devemos analizar com muito cuidado, pois não se deve hostilizar ninguem, nem por conta da cor, ou religião, opção sexual, mas, vejamos uma pergunta caso você fosse perguntado se você gostaria se um dos seus filhos fosse homossexual, qual seria sua resposta?

Bolsonaro declara guerra aos homossexuais

Em entrevista ao Congresso em Foco durante o velório do ex-vice-presidente José Alencar, o deputado fluminense, que agrediu a cantora Preta Gil em programa de televisão, diz que está em combate com os representantes LGBT e da esquerda no Congresso. E dispara contra Dilma Rousseff: "Ela devia estar presa"

Em entrevista ao Congresso em Foco, Bolsonaro compara suas divergências com a esquerda e os homossexuais a uma guerra

Fábio Góis

“Estamos aqui em uma guerra”. Foi com essa frase que o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) resumiu as reações que se seguiram à frase carregada de preconceitos que ele despejou contra a cantora Preta Gil, no programa jornalístico-humorístico CQC (TV Bandeirantes), na segunda-feira (28). A declaração, racista e homofóbica, resultou em diversas representações contra ele por quebra de decoro parlamentar no Conselho de Ética da Câmara. E vindas das mais variadas correntes sociais. Além do deputado e ex-ministro da Igualdade Racial Edson Santos (PT-RJ), cerca de 20 outros parlamentares e até a Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro (OAB-RJ) protocolaram pedido de cassação contra Bolsonaro.

Confira:
OAB-RJ pede a cassação de Jair Bolsonaro
Fonte:http://congressoemfoco.uol.com.br/noticia.asp?cod_canal=12&cod_publicacao=36580

Nenhum comentário:

Postar um comentário