O GEITO CID GOMES DE GOVERNAR, COM FEITOS FARAÓNICOS E SUAS CONSEQUENCIAS NO CEARÁ; HILUX São carros que custaram ao estado R$ 150 mil cada um. A potência é de 163 cavalos, ou seja, pode ultrapassar os 200 km por hora em segundos. Fonte : TV Verdes Mares Os EXCESSIVOS ACIDENTES E MORTES DE PEDESTRES E PM's e Perdas totais de viaturas. Em 2010 dezenas de acidentes envolvendo as suntuosas Rondas dos Quarteirões.
Pois bem, a partir de agora a velocidade é controlada pelo CIOPS 40 Km/h e a velocidade nas vias urbanas como também "perseguições" só depois de burocráticas consultas, e esperas por autorização do CIOPS; fato este que deixou a população insatisfeita, assim como os Policiais.
VEJA REPORTAGEM ABAIXO:
O comando da PM decidiu revogar uma ordem do comandante do Ronda do Quarteirão. Os carros do policiamento comunitário não terão mais limite de velocidade para atender as ocorrências.
A central de monitoramento é que vai fiscalizar o limite de velocidade através de câmeras internas nas viaturas e o GPS que identifica o local do carro reproduz o velocimetro em tempo real.
O coronel justifica que não ha necessidade de ultrapassar os 50 KM.
Após a medida o motorista da viatura so poderá ultrapassar o limite de velocidade de 50 km em rodovias. Dentro da cidade, em casos extremos, terá que pedir autorização ao CIOPS alegando o motivo e a necessidade de aumentar a velocidade.
São carros que custaram ao estado R$ 150 mil cada um. A potência é de 163 cavalos, ou seja, pode ultrapassar os 200 km por hora em segundos.
A medida desagradou a Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar. Segundo o presidente, o limite de velocidade vai coibir a ação policial.
Fonte: http://tvverdesmares.com.br/cetv2aedicao/velocidade-dos-carros-em-ocorrencias/
Nenhum comentário:
Postar um comentário