Noticias

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Meu amigo, se você utiliza esta refeição, você não tem o direito de saber como é feita e cobrar a higiene devida, isto é uma vergonha, essa ditadura tem que acabar!

Cabo da PM é preso após denunciar falta de higiene em comida de batalhão


SE - O aluno de formação do curso de sargento (CFS), cabo PM Geraldo Nascimento Filho (o Geraldo Bocão), vai ficar preso por 4 dias no quartel da Policia Militar, por conta de uma denuncia que fez, sobre a cozinha onde é feita a refeição dos militares.
Na manha desta terça-feira (11), Geraldo Bocão, ao participar do Programa Liberdade sem Censura, fez uma grave denuncia, quanto ao que ele encontrou dentro da cozinha da PM, que é de responsabilidade da empresa VT refeições.
Geraldo teve a curiosidade de ver de perto como eram feitas as comidas que são servidas e segundo o PM, a sua surpresa veio logo no inicio da visita. O cabo disse que encontrou “ratos e baratas”, alem de uma caixa de gordura, e uma caixa de esgoto, que não possuem tampa. Alem disso, segundo Geraldo, há também dentro da cozinha, um tonel onde é armazenado os restos dos alimentos que posteriormente é levada por uma pessoa, que recolhe diariamente, às 18:30h.
O policial também questionou a falta de uma nutricionista no local. “O que eles tem lá é uma técnica e não uma nutricionista”, disse Geraldo, explicando que a resposta que obteve de funcionários da empresa, era de que o valor pago por refeição, em torno de R$ 4,50 é “pouco”.
Por conta dessa visita, o comando geral resolveu abrir um Inquérito Policial Militar (IPM), que terminou com um “castigo”, por ter o cabo Geraldo, entrar onde não devia, em uma detenção de quatro dias. Geraldo Bocão terá que se apresentar nesta quarta-feira, onde ficara recolhido até o próximo sábado.
Fonte: Faxaju


http://renataaspra.blogspot.com/http://sargentoricardo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário