Noticias

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Major Fábio faz apelo emocionante em favor dos policiais paraibanos

Nesta quarta-feira, em entrevista ao programa a Fonte é Notícia, o deputado Major Fábio, pediu para que os políticos paraibanos resolvam os problemas da classe dos policiais e bombeiros do estado, que segundo ele vem sendo preteridos pelos seus governantes.

‘Vamos dar um salário digno aos soldados, eu conclamo aos governantes da Paraíba para deixarem dessa politicagem para resolverem os problemas dos policiais’, disse Major Fábio.
O mesmo disse que o senador Renan Calheiros do PMDB está colocando dificuldades à votação da PEC 300, mas que cerca de cinco mil pessoas estão mobilizadas para irem até ao final nessa luta.

‘O elefante que estava amarrado ao pé de alface, mas conseguiu desamarrar-se’, comparou Major Fábio à reação dos policiais em nome da PEC 300.
Com a voz muita rouca, Major Fábio ainda fez questão de deixar bem claro, que todo seu projeto enquanto parlamentar é lutar por uma política salarial mais digna
para os inativos e aposentados dos policiais e bombeiros, do Brasil e em especial da Paraíba.
Sem perder o ânimo nem a esperança, Major Fábio concluiu: ‘A fala está cansada, o cérebro também está cansado, essa semana tem sido de muita luta’.

Fonte - a fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário