Noticias

domingo, 11 de setembro de 2016

NOTA DE REPÚDIO

Por reclamar de salários baixos PMs e BMs da guarda patrimonial são demitidos

Um absurdo! O secretário de Defesa Social demitiu guardas patrimoniais que participaram de movimentos por melhores salários. A Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA-PE) está decepcionada mas não vai desistir de lutar!

Deve ser por isso que Pernambuco, desde o início do atual governo, não vem colhendo bons frutos no programa Pacto pela Vida. E, da forma que vai, a tendência é piora pois, ao invés de solucionar o problema, é preferível demitir o funcionário que reclama.

Os profissionais da Guarda Patrimonial recebem menos que um salário mínimo por seu serviços e assumem cada vez mais funções. Nossas reivindicações são justas mas já notamos que isso mexe com o Governo que oferece como única solução exonerar os companheiros. 

Essa postura ditatorial só aumentou a revolta tanto dos companheiros da guarda, quanto pros companheiros da ativa. Não vamos desistir de lutar! No próximo dia 14, a partir das 11h, teremos uma nova Assembléia Geral. Será a partir das 11h na Assembleia Legislativa. Contamos com a presença de todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário