Noticias

quarta-feira, 20 de julho de 2016

ASPRA – PE VAI A GARANHUNS VERIFICAR ESTRUTURA DOS PMS E BMS QUE VÃO AO FESTIVAL DE INVERNO

A luta não pode parar! Numa tentativa de evitar que os policiais e bombeiros militares que vão trabalhar no Festival de Inverno passem pelos mesmos problemas enfrentados nas festas juninas de Caruaru, a Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA-PE) começou a semana em Garanhuns. Durante toda a segunda-feira (18.07), o presidente José Roberto Vieira e os diretores Luciano Falcão e Salatiel Berto realizaram uma série de ações naquele município.



Primeiro, eles estiveram no 9° BPM para conversar com a tropa e o comandante Ten Cel PM Eli. De lá, eles seguiram para o Grupamento onde foram recepcionados pelo Ten Cel BM Iremberg. Depois, eles participaram de reunião com a secretária de Turismo de Garanhuns, Neile Barros. “Ela garantiu a ASPRA - PE que em relação à alimentação e alojamento já estava tudo resolvido. Inclusive fizemos visita nos locais que vão ficar os PMs e BMs”, conta José Roberto. 



Na tarde de hoje (19.07), o presidente José Roberto Vieira e Luciano Falcão estiveram no Ministério Público e conversaram com o promotor assistente Petrucio Aquino para tratar sobre o tema e também sobre o pagamento das diárias. Vale lembrar que, na semana passada, a diretoria da ASPRA –PE participou de diversas reuniões. Eles estiveram com o secretário Executivo de Turismo do Estado, o secretário de Cultura, a presidente da Fundarpe e com o prefeito de Garanhuns, Izaías Regis. Todos garantiram que todas as providências foram tomadas para que não haja problemas. A ASPRA – PE está de olho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário