Noticias

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Aspra Pernambuco estreita os laços com a Aspra Bahia

A Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA - PE), através do vice - presidente  Horácio Freire, participou de reunião com diretores da Aspra Bahia, a qual tem sede o Juazeiro. O encontro aconteceu na terça-feira (31/05) e teve como objetivo tratar de assuntos inerentes ao associativismo desempenhado pelas duas entidades. 

Nesse encontro, foi acordado um pacto de união entre as duas associações com o objetivo de fortalecer a classe militar dos dois Estados. E assim, ampliar o apoio tanto na Bahia quanto no Pernambuco.
Para o vice - presidente da Aspra Pernambuco Horário  e  diretor da Aspra Bahia, sargento Ênio, esse dia pode ser considerado um marco para as duas categorias, pois Juazeiro e Petrolina se completam em seus diversos setores, inclusive vários policiais e bombeiros atravessam a ponte Presidente Dutra diariamente para trabalharem. 

Ainda nessa reunião, o sargento Ênio e o cabo Horácio falaram da necessidade de uma representação política compromissada com a categoria a nível municipal,  vale salientar que ambos são pré-candidatos a vereador por Juazeiro e Petrolina, respectivamente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário