Noticias

terça-feira, 5 de abril de 2016

Votação da PLC 257 é adiada e ASPRA – PE participa de momento histórico


A união fez a força e foi adiada a votação do PLC 257 que prevê o congelamento dos salários dos servidores públicos. Policiais e bombeiros militares de diversas partes do Brasil marcaram presença no Congresso Nacional, incluindo o presidente da Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA-PE), José Roberto Vieira, e o diretor Luciano Falcão. Eles participaram de diversas atividades, durante todo o dia de hoje (05.04).

Logo cedo da manhã, os representantes da ASPRA – PE seguiu para o auditório Nereu Ramos. Havia muita expectativa quanto a votação do projeto o qual constava como quarto item da pauta de hoje. Existe um requerimento de preferência que, se aprovado, causaria inversão da ordem dos projetos a serem pautados, de modo que não haveria tempo hábil para a discussão e votação do projeto.

A primeira etapa foi vencida e o trabalho continua através da Bancada da Segurança que vem fazendo o corpo a corpo, conversando com os deputados federais influentes e a esperança é conseguir convencer o executivo a retirar a urgência constitucional. Na parte da tarde, a ASPRA – PE participou de uma audiência sobre a unificação das polícias militar e civil. No próximo dia 13, toda a diretoria estará presente na Assembléia Legislativa de Pernambuco e de lá seguem para uma grande caminhada.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário