Noticias

segunda-feira, 4 de abril de 2016

ASPRA luta e finalmente começa o Curso de Sargentos



Demorou mas finalmente, o Curso de Formação de Sargentos deve começar. Tanto dos policiais e quanto dos bombeiros. Com a publicação do Boletim Geral n° 061 da Polícia Militar de Pernambuco, nesta segunda-feira (04.04), renasce a esperança de dias melhores para a tropa. Saiu a convocação para o Processo Seletivo Interno para o Curso de Formação de Sargentos da PMPE. Há meses, a Associação de Praças (ASPRA-PE) vem lutando para o início do curso.

Confira o Boletim:


A seleção será pelo princípio de antiguidade, em conformidade a o estabelecido no art. 2º da LC nº 3 2 2, de 03 de M a r ç o de 2016. As aulas começam dia 25. Serão disponibilizadas 1048  vagas para o CFS 2016, sendo dividida em 2 entradas: a 1ª entrada composta de 600  vagas para os titulares e 60  vagas para os  suplentes, e a 2ª entrada, 448 vagas para os titulares a serem ocupadas por cabos PM, convocados, que atenderem às condições essenciais relacionadas no boletim.


Para os bombeiros, a informação repassada pelo Comando Geral é de que o boletim do Corpo de Bombeiros também deverá ser publicado essa semana. Sendo assim, no dia 25, tanto PMs, quantos BMs começam a participar do Curso de Formação de Sargentos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário