Noticias

sábado, 23 de janeiro de 2016

Militares terão de fazer recadastramento para o Hospital da PMPE


Os policiais e bombeiros militares devem ficar atentos. O Hospital da Polícia Militar vai fazer um recadastramento de todos os usuários do Sistema de Saúde do CMH. A informação foi repassada pelo Coronel Médico Sildo Romero durante a reunião realizada ontem (sexta, 22.01), na Secretaria de Administração. Diversos representantes das entidades estiveram presentes, inclusive o presidente da Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA-PE), José Roberto Vieira.

José Roberto explica que o recadastramento faz parte das ações para a busca de melhorias para o Hospital. Ontem, o Coronel Sildo apresentou documento, o qual mostra um quadro geral sobre a situação do CMH, antes e depois da Greve da PM em 2014. Apesar de alguns investimentos terem sido realizados, existem muitos problemas a serem resolvidos para evitar a falência total do sistema. Há 17 anos que não é realizado concurso para o quadro de oficiais médicos, o Hospital está trabalhando com 58% da sua capacidade (quanto aos profissionais).

“Estamos há quase um ano, estudando soluções para o Hospital da PMPE e até agora nenhuma resposta concreta. É importante que os PMs e BMs saibam que a ASPRA – PE não vai desistir dessa luta”, afirma José Roberto. Também participaram da reunião a diretora da SAD, Dra. Marília, e a gerente Geral de Gestão, Heliane Lima.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário