Noticias

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Aspra - PE fecha parceria com a Unimed do Vale do São Francisco


O tão esperado convênio da Associação dos Praças de Pernambuco (ASPRA – PE) e a Unimed do Vale do São Francisco acaba de ser fechado. Assim, policiais e bombeiros militares da região serão beneficiados com a oferta de um plano de saúde de qualidade. Sabemos das dificuldades enfrentadas pela tropa para cuidar da saúde e estamos nos reunindo mensalmente com a Secretária de Administração para tratar, exclusivamente, do Hospital da PM.

“No entanto, é importante dar outra opção para os militares em relação a saúde”, informou o Diretor da ASPRA – PE,  Salatiel Berto. Estaremos no mês de janeiro fazendo as avaliações  exigidas pela Unimed e, no início de fevereiro, começaremos os atendimentos para os que aderirem ao plano.  Por ser pessoa jurídica é sem carência pra quem aderir nos primeiros 30 dias e, dependendo da faixa etária, há desconto de mais de R$ 300.


Para mantermos o benefício, é fundamental estar em dia e não atrasar a mensalidade. Os interessados devem procura a Corretora Regina, na Elo Corretora de Seguros ou através do fone (87) 9 8814-6572. O diretor Salatiel Berto está à disposição pelo fone (81)  9 8504-9289. Feliz Ano Novo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário