Noticias

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Proposta do governo

Nota Oficial do Governo de Pernambuco Sobre as Promoções nd PMPE e CBMPE.







 
Ennio Benning

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Terao a Maior Promoção da História
Mais de cinco mil Homens subirão de graduação e posto Entre OS meses de março e junho

Em hum grande esforço par atender AOS anseios da tropa, o Governo de Pernambuco vai Realizar a Maior Promoção da História da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Subirão de graduação e posto, 5485 Homens. O anuncio foi Feito na tarde Desta segunda-feira (09.02) Pelos secretários de Administração, Milton Coelho, e de Defesa social Alessandro Carvalho, Durante a 3ª Rodada de Negociação com Representantes da categoria, realizada na SAD. Além Disso, outro grande pleito da categoria também Sera, atendido. Já a Partir de março, o Vale Refeição Sera, reajustado em 60%, Subindo Pará R $ 246,40, a EA Gratificação de Motorista TERA UM aumento de 82,52%, Ficando em R $ 160.
O Projeto de Lei Que Ira TRATAR das Promoções Sera, enviado para à Assembleia Legislativa em regime de urgencia, Para Que Como Mudanças das graduações de soldado Pará cabo ocorram de  10 de março  a  21 de abril , e Como de sargento de  16 de março  ATÉ  30 de junho , em turmas divididas. Da Polícia Militar, 2.284 Soldados, com Mais de 10 Anos de na Corporação, e 1.346 Cabos com Mais de 20 anos, Farão Curso de Promoção Pará Cabo e Terceiro Sargento, respectivamente. Já no Corpo de Bombeiros , Serao 415 Paragrafo Cabo e 409 Paragrafo Terceiro Sargento. Uma proposta foi baseada na pauta de reivindicações Entregue Pelos Representantes da categoria, Não Último dia 21.
Com Relação AOS Demais, Como Promoções Serao imediatas nd Polícia Militar, Sendo 636 Paragrafo Segundo Sargento; 176 Paragrafo Primeiro Sargento e 42 Paragrafo subtenente, totalizando 4.484. Ja Não Há Corpo de Bombeiros Serao 103 Paragrafo Segundo Sargento; 68 Paragrafo Primeiro Sargento e Subtenente SEIS Pará, fechando em 1001.
"Fomos nºs era ATÉ Onde Possível. De: Não teríamos a pretensão de resolver Tudo Neste Prazo Tão Pequeno, mas essas Propostas demonstram o Empenho do Governo, apesar do Ambiente Econômico desfavorável, par atender a categoria e Cumprir ESTA Etapa ", ressaltou o Secretário Milton Coelho. Inicialmente, era um Previsão PROMOVER 3791 Policiais e Bombeiros.
O Secretário de Defesa Alessandro social Carvalho, destacou Que este e Um Importante Passo NA SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS Históricos enfrentados Pela Corporação. "Não E um anseios Solução Para Todos OS, mas e Um gesto essencial do Governo, deixando, inclusive, de Como Portas Abertas Pará o Diálogo ", completou.

Ennio Benning E Secretário de Imprensa do Estado de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário